28 de novembro de 2018

Resenha: Aussie 3 minute miracle moist


Eu me lembro que para se ter um produto Aussie era preciso pedir para alguém trazer de outro país. Depois algumas pessoas viajaram e começaram a trazer os produtos da marca. O preço era bem alto, tão alto que eu não acreditava que alguém pudesse gastar tanto com um simples produto de cabelo. 

Por ser tão caro, não me interessei e até esqueci da existência dos produtos. Só que a minha mãe acabou ganhando o Aussie 3 minute miracle moist de uma amiga. Ela não podia mais usar porque fez um tratamento no cabelo e deu o produto para a minha mãe. A minha mãe também não o quis e me deu porque ela sabe que eu adoro testar muitos produtos. 

Eu estou usando esse Aussie há bastante tempo. Eu até me esqueci de fazer a resenha, mas antes tarde que mais tarde ainda. O meu é importado e foi fabricado nos Estados Unidos e talvez seja diferente dos que são vendidos por aqui, mas mesmo assim, quero contar a minha experiência com esse produto.

O que a marca diz: 
Ele promete uma hidratação super profunda e simples para reparar os cabelos secos e danificados. 



Cor:
Ele tem uma cor branca, uma cor bem comum de se ver nas máscaras.  

Embalagem:
A embalagem tem uma cor roxa muito bonita de se ver e vem com 236 ml. Na lateral possui um relevo que ajuda na hora de pegar a embalagem. 



Mas a melhor parte da embalagem é a tampa. Para retirar o produto é só apertar o frasco que o produto sai por uma abertura que vem na própria tampa. Não é preciso fazer como o He-man e gritar pelos poderes de Grayskull ou virar o incrível Hulk para apertar a embalagem. Basta apertar que o produto sai facilmente. 



Claro que se você não quiser fazer força, também poderá abrir a tampa normalmente. É só girar a tampa que ela abre. Depois é só apertar levemente para sair o produto. 



Fragrância: 
O Aussie 3 minute miracle moist tem uma fragrância bem agradável e suave. O cheiro me lembra um pouco bala e algodão doce. 

Modo de usar:
Passe no cabelo limpo e úmido. Use nos próximos 2 minutos e 45 segundos para ter pensamentos profundos sobre o seu dia. Enxague e pronto. Uma descrição bem descontraída para dizer que é preciso deixar no cabelo por apenas 3 minutos. E com apenas 3 minutos já é possível ter um ótimo resultado.

Preço:
Como eu ganhei esse Aussie, fiz uma pesquisa de preço por algumas lojas da minha cidade. É possível encontrar preços entre 40 a 50 reais.

Textura: 
É bem consistente e firme, parecido com uma máscara. No dia que tirei a foto estava muito calor e ela continuou firme e forte, no meu dedo. 



Componentes:
Water/Eau, Stearyl Alcohol, Cyclopentasioloxane, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethicone, Fragrance/Parfum, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Simmonosia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Ecklonia Radiata Extract, Benzyl Alcohol, EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Glutamic acid. 


Pontos positivos:
1- Embalagem
Toda vez eu reclamo das máscaras com aquelas aberturas que é preciso usar uma colher para retirar, alguém me diz nos comentários que tem que ser daquele jeito porque é difícil de sair por outro tipo de abertura. Não tem que ser assim, não. Inclusive vou guardar essa embalagem para colocar minhas máscaras que vem naqueles malditos potes de boca grande. 

Para a pessoa criativa, inteligente e maravilhosa que desenvolveu essa embalagem, eu só tenho que agradecer eternamente. Era isso que eu procurei a vida toda. 



2- Hidratação
Ele deixou o meu cabelo super hidratado, até me surpreendi com o resultado. Algumas pessoas dizem que é um produto que tem curta duração, mas no meu cabelo permanece hidratado até a próxima lavagem. Mesmo depois que eu deixo de usá-lo, trocando por outro produto, ainda sinto que o meu cabelo está hidratado. Cada cabelo, uma sentença. 

Não encontrei nenhum ponto negativo nele. Ele é tudo de bom. 



Minha opinião:
Eu não imaginava que ele desse um resultado tão bom no meu cabelo. Foi um produto que me surpreendeu bastante. O meu cabelo fica macio, hidratado e cheio de brilho. Isso sem falar no cheiro que é muito bom. 

Só espero que o Aussie que é vendido aqui no Brasil seja igual a esse, que deixa o meu cabelo mais que perfeito. 

Na embalagem diz que é um creme de tratamento super profundo. Há quem diga que é um condicionador. Mas como existe o shampoo e o condicionador, prefiro acreditar que ele é uma espécie de máscara.

Compraria novamente?
Sim. Gostei muito do resultado dele e tenho planos de comprá-lo no futuro, já que esse está quase acabando. 

Agora me conta, você já usou o Aussie 3 minute miracle moist? O que achou desse produto? 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

22 comentários:

  1. Adriana, nunca usei os produtos da marca justamente pelo preço alto. Mas se ele cumpre o que promete, acho que vou dar uma chance a ele kkkkk.
    Eu ri sobre o He-Man! Kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. é um produto muito bem falado né? adorei a resenha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Interesting post dear! thanks for sharing, xx

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei mas pelo preço acabei não comprando novamente.

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Ele é nessa embalagem porque dá pra ser nessa embalagem acredito eu.
    Porque olha eu tenho um de pote que mesmo que eu apertasse em outro tubo ele não ia sair assim.
    Eu já tive um aussie da embalagem branca que era pra frizz e eu amava muito o cheiro, a textura e o resultado. Um melhor amigo meu tinha trago de NY pra mim e olha deixou saudades quando acabou porque aqui não acho dele só esse roxo.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas máscaras tem textura igual a ele ou até mais fluída, então vai dar certo nesse potinho. Só estou esperando acabar para poder usar o pote.
      O cheiro é algo que eu gosto muito também e o resultado é mais que perfeito.
      Bjus!

      Excluir
  6. Eu ainda não consegui testar porque veio para o Brasil com um preço muito maior do que é vendido lá fora ): Mas queria porque o resultado parece ótimo!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  7. Nunca experimentei nada da marca mas tenho muita curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já quis muito experimentar, mas o preço me desanima D:. Mesmo no Brasil é meio carinho, mas estou a procura de uma promoção boa. Eu gosto das máscaras de boca grande, mas essas são boas para quem não gosta de meter o dedo para raspar o resto do pote xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é bem desanimador.
      A embalagem é perfeita pra quem não gosta das bocas grandes.
      Bjus!

      Excluir
  9. I never use this but do know the brand thanks for the review.

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir