29 de novembro de 2018

Produtos testados e acabados #5


Alguns meses se passaram desde o último post com os produtos que acabaram por aqui. Eu gosto de experimentar novos produtos, são poucos os que não consigo trocar de jeito nenhum e que compro novamente. Mesmo gostando do produto e querendo comprar de novo, a fila precisa andar.

Mais uma vez, tive que me esforçar bastante para não jogar as embalagens fora. Algumas se foram porque sempre esqueço de tirar as fotos antes de mandar as embalagens para o lixo reciclável.

Então, bora conferir alguns dos produtos que acabaram por aqui:

Finalmente o shampoo Johnson's acabou, para a minha alegria. Eu comprei para usar no cabelo e não deu certo porque o meu cabelo ficou no estilo juba selvagem de leão. Então, o usei para lavar o rosto. Só que as vezes, ele deixava o meu rosto ardendo. Acabei usando para lavar as mãos.

Com tantos resultados que não deram certo, não pretendo comprar novamente até porque já tenho outros produtos que são melhores que ele.



O soro fisiológico é um item que comprei para usar com argila. Depois de algum tempo, aprendi a utilizá-lo para muitas outras coisas. É um produto que não consigo mais ficar sem. Preciso comprar um novo potinho de soro porque ele é bom demais e tem mil e uma utilidades. 



Eu comprei o desodorante Monange numa promoção. Eu sou apaixonada pela fragrância dele, mas infelizmente, a minha alergia se manifestou depois de algum tempo e não posso mais usá-lo. Eu tenho ataques de espirros e a minha pele fica vermelha, irritada e coçando muito. Não é problema com a marca, eu é que tenho esse tipo de alergia. 



O sabonete Jequiti é mais um item que me surpreendeu e claro, eu compraria novamente. Ele é suave, agradável e não me deu alergia. 



Muito amor pelo hidratante Sensi da Jequiti. Ele deixa a pele bem macia e hidratada. Tem uma válvula pump que eu adoro e rendeu bastante. Eu compraria de novo e usaria sem problema nenhum. Fiz até resenha dele, é só clicar aqui.



Em breve, terá outro post com os acabados porque já tenho alguns produtos que estão quase acabando.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

12 comentários:

  1. É tão bom quando acabamos com algumas coisas, né? Faz o dinheiro valer a pena kkkkkkk.
    Uma pena que o desodorante te deu alergia, né? =(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus produtinhos acabados, ainda não usei nenhum, mas eles parecem ser ótimos. Uma pena o desodorante ter te causado alergia!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Adriana bom demais acabar com vários produtos assim, por aqui eu ás vezes me esqueço e acabo jogando as embalagens fora!
    O soro fisiológico não deixo faltar aqui!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre jogo alguma embalagem fora porque me esqueço.
      Soro fisiológico é tudo de bom.
      Bjus!

      Excluir
  4. Eu já usei o Johnson's Baby uma vez e no meu cabelo não deu certo também. Usava mais para limpar pincel e demaquilar. Eu acabei preferindo o da Huggies, porque o da Huggies é super leve e não arde para demaquilar o rosto. Mas não cheguei a testa-lo no cabelo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dessa experiência ruim com o Johnson's tenho até medo de comprar outro shampoo de criança. Nunca pensei em comprar o shampoo da Huggies.
      Bjus!

      Excluir

  5. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: resultadoloteriadossonhos.net

    ResponderExcluir
  6. Parecem serm muito bom!!!!
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir