16 de outubro de 2018

Sua vida se foi


O domingo é o melhor dia para receber as visitas. Aproveitamos que o domingo estava chuvoso para nos reunirmos na cozinha, para beber um chá e comer um bolo de fubá. A cozinha aqui é bem pequena, mas sempre tem espaço para mais um. 

Todo mundo reunido, chegou a hora de saborear as guloseimas. Entre um pedaço de bolo e um gole de chá, percebemos que mais alguém havia chegado. Ninguém se incomodou e continuamos com a alegria de estarmos juntos. 

Sou sempre muito atenta aos seres que se movimentam perto de mim e não seria diferente dessa vez. Eu te observava e tentava adivinhar porque estava com tanta pressa. Você andava de um lado para o outro, sem se incomodar que estava na minha casa. 

Então, a minha mãe se levantou e foi até a pia. Você continuou andando por todos os lados. Ainda me lembro que olhei para você e depois cortei um pedaço de bolo. Nesse instante ouvi um barulho bem estranho. 

A minha mãe olhou para mim e começou a ficar desesperada. Eu não sabia o que fazer ou o que falar. Ela disse que não queria ter feito aquilo, mas que você simplesmente andou rápido demais e ela acidentalmente te matou. 

Eu senti uma tristeza e ao mesmo tempo uma vontade de rir. Minha mãe tentou explicar que você estava muito distante mas, que você se aproximou dela muito rápido. Por esse motivo, ela pisou em você e sua vida se foi. 

Nunca vou me esquecer o quanto a minha mãe falou: "eu matei a formiguinha, eu matei a formiguinha." Sim, ela estava falando igual ao meme do menino que chorou quando o irmão matou uma formiga. Só que você era uma formiga enorme, nunca poderia ser chamada de uma simples formiguinha. 


(Uma formiga bem grande apareceu na minha casa e todo mundo ficou admirando a beleza dela. Só que por um acidente minha mãe pisou nela e ela morreu. Um fato tão triste e ao mesmo tempo engraçado foi a inspiração para o texto de hoje).



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

18 comentários:

  1. Imagino a cena da sua mãe dizendo isso kkkkkkkk. Mas também fiquei com dó da formiga. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Hahhahahah, adorei demais o seu post! Incrível as histórias que você cria!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Bella.como.camella16 de outubro de 2018 16:10

    No me puede gustar mas el.post!! ��❤

    Visita mi blog y no te pierdas el nuevo post
    https://bellacomocamella.blogspot.com/2018/10/review-mascarillas-iroha-nature.html

    ResponderExcluir
  4. Huun, adoro tardes chuvosas pra comer bolo e tomar chá.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que legal! Bem criativa sua história, amei!

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. This prodcuts Produced in South Korea ,but most of the peoples knew htat Hongkong is shopping heaven ,Jewelry ,watches ,skin care product etc for your choices :haircuts

    hairstyles

    Luxury Jewerly

    Personality design

    ResponderExcluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!