31 de outubro de 2018

Resenha: argan oil Lola Cosmetics


Aqui estou eu mais uma vez para fazer a resenha de mais uma máscara da marca Lola Cosmetics. Dessa vez a máscara é a argan oil, que é para ser usada na etapa da reconstrução. Como voltei a fazer o cronograma capilar, aproveitei para usar novamente essa máscara da Lola. 

Eu já tinha usado outras vezes e parei porque não gostei do resultado. Só que sou bastante insistente e resolvi dar uma segunda chance para a máscara. 

O que a marca diz:
"Fórmula super rica com óleo de Argan/Pracaxi que finaliza o processo de reconstrução dos fios. Repõe aminoácidos e preenche áreas danificadas da cutícula enquanto restaura e protege os cabelos. Benefícios imediatos percebidos na primeira aplicação de brilho, maciez, condicionamento e redução do frizz."



Cor:
A máscara tem uma cor amarelada, um tom bem bonito e agradável de se ver. 

Embalagem: 
É um pote pequeno, na versão  de 100g. As cores azul e amarela formam um contraste bem bonito. Para abrir e fechar é só girar a tampa. É preciso o uso de uma colher ou espátula para retirar o produto. 

Fragrância: 
A máscara tem uma fragrância agradável e que lembra perfume masculino. O cheiro permanece nos cabelos por uns 2 dias, mas não é enjoativo. 



Modo de usar: 
Após o shampoo, coloque uma porção do produto (quantidade maior para cabelos longos), nas palmas das mãos e distribua uniformemente sobre os cabelos, previamente secos com toalha, da raiz as pontas. Deixe agir de 5 a 10 minutos e enxague. 

Preço: 
Paguei R$ 49,90 no kit com 3 máscaras e essa é uma versão menor. Mas, já encontrei essa máscara na versão de 230g por R$ 29,90. Lembrando que o preço pode mudar muito entre as lojas. É sempre bom fazer uma pesquisa. 

Textura: 
É bem firme e consistente. Dá para virar o pote que a máscara não cai. Quando você esfrega a máscara nas mãos ela solta uns fios, parece com queijo derretido.



Componentes:
Aqua/Water/Eau | Cetearyl Alcohol | Stearamidopropyl Dimethylamine | Glycerin | Sorbitol | Argania Spinosa Kernel Oil (Argan Oil) | Pentaclethra Macroloba Seed Oil | Cocos Nucifera Oil | Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extrac | Lavandula Angustifolia (Lavander) Flower Extract | Cocos Nucifera Fruit Extract | Hydrolized Soy Protein | Oryza Satira (Rice) Seed Protein | Hydrolized Corn Protein | Hydrolized Linseed Extract | Acacia Seyal Gum Extract | Dicocodimonium Chloride (and) Isopropyl Alcohol | Sodium PCA | Aspartic Acid | Lactic Acid | Peg 14 M | Tocopheryl Acetate | Arginine | Squalane | Panthenol | Citric Acid | Disodium EDTA | Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol | Fragance Parfum | Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Limonene, Alpha-Isomethyl Ionone, Citronellol.

Pontos positivos:
1- Fragrância
O cheiro é muito agradável e gostoso. 

2- É liberada para no e low poo
A máscara é livre de Glúten, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Ftalatos, OMGs, Parabenos, Silicone Insolúvel, Cloreto de Sódio, Óleo Mineral, Parafina e Derivados de Animais. 

3- Brilho
O cabelo ganha um brilho muito bonito e intenso. 

4- Cruelty-free e vegana
É bom encontrar produtos que são cruelty-free e veganos. 



Pontos negativos: 
1- Esperar até 10 minutos
Eu não tenho muita paciência para esperar os 10 minutos para que a máscara faça o efeito. Prefiro produtos que sejam mais rápidos. 

2- Embalagem: 
Olha eu aqui de novo reclamando desse tipo de embalagem com abertura que é preciso colocar a mão, colher ou espátula, para retirar o produto. Eu só queria apertar o frasco e ter o produto em minhas mãos. 

3- Não deu o resultado esperado
O meu cabelo não ficou macio e ainda ganhou muito frizz. 



Minha opinião: 
Infelizmente não obtive o resultado que esperava. Eu gostei apenas de duas coisas: da fragrância e do brilho. O cheiro dela é maravilhoso e o brilho é muito intenso. O meu cabelo ficou com muito frizz. Já vi pessoas dizendo que o cabelo "derrete", só que o meu ficou como uma juba de leão perdido na selva. 
Ao invés de melhorar o frizz, a máscara piora. Se antes de usar o produto o meu cabelo tem apenas um leve frizz, depois fica extremamente arrepiado. 

Compraria novamente?
Não. Eu não compro novamente nenhum produto que não tenha dado um bom resultado para mim. Eu comprei na esperança de encontrar algo que deixasse o meu cabelo mais bonito, só que isso não aconteceu. 

Agora me conta, você já usou a máscara argan oil da Lola Cosmetics? Qual foi o resultado no seu cabelo? 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

22 comentários:

  1. Putz, que ruim que deu o efeito rebote, hein? É ruim quando isso acontece. =\
    Mas olha, fiquei curiosa com o cheiro dela! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um produto da marca recentemente e ainda estou experimentando pois é minha primeira vez com os produtos deles.. mas estou gostando :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. poxa que pena que não deu resultado em você
    nunca testei nada da Lola

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Tenho muitas dúvidas e incertezas sobre os produtos da Lola, tem pessoas que falam bem e outras mal...
    Queria muito comprar uma máscara deles, mas tenho medo de que dê mais frizz sendo que eu já sofro com isso :(
    Pena que mesmo você insistindo não deu certo :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só comprei porque sempre ouvia bons comentários sobre a marca, mas infelizmente não deu certo para mim. Você só saberá se irá gostar, se experimentar. Então, experimente.
      Bjus!

      Excluir
  5. Minha mãe é fã da Lola Cosméticos, mas eu nunca usei nenhum produto da marca. Confesso que eu tbm não tenho paciência para produtos que demorar a agir, por isso tenho usado um condicionador que faz efeito de máscara em um minuto, até tem resenha dele lá no blog, é o da linha Compridos + Fortes da Niely. Pena que a máscara não deu certo no seu cabelo, e geralmente essas máscaras espessas não vem em embalagens com pump ou aberturas pequenas por que elas são de textura tão cremosa que seria muito difícil delas saírem por orificios de outros tipos de embalagem, por isso eles a colocam dentro de potes. Foi assim com a Muriel Cosméticos, quando lançaram a linha Alisena, a máscara vinha em uma embalagem com uma pequena abertura para o produto sair, mas, os consumidores reclamaram que era necessário muita força para apertar a embalagem, por isso criaram a versão em pote.
    Ahhh... sobre o post de reeducação alimentar lá no blog. Quando vc for comprar pão integral, se o primeiro ingrediente que consta no rótulo for "farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico" é por que o pão não é 100% integral, compre aqueles que o primeiro ingrediente é sempre farinha integral, fica a dica.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não suporto ter que esperar muito tempo com um produto no cabelo, mas vou dar uma olhada na máscara da Niely. Eu gostaria que as embalagens fossem em pump porque é bem mais fácil de retirar o produto. Fiquei sabendo o que aconteceu com a Alisena e talvez escolheram uma embalagem com material inadequado para a retirada do produto.
      Vou sempre olhar para o rótulo dos pães.
      Bjus!

      Excluir
  6. Sobre a embalagem seria inviável ela vim em pump por exemplo porque elas são consistentes só podem ser colocadas em potes assim. Vi que a Leslie falou o mesmo acima e é por isso que a embalagem tem que ser essas.
    Eu nunca testei nada da marca, mas que pena que não deu muito certo pra você.
    Espero um dia testar algo.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre reclamo das embalagens, mas é porque não gosto de usar a colher.
      Bjus!

      Excluir
  7. Realmente essa textura é marca registrada da Lola rsrs
    Esse produto eu ainda não testei, eu testei um outro de potinho vermelho e nos primeiros usos tava ótimo rsrs depois meio que deu um volume a mais sei lá kkk
    Eu também sou assim, se não deu certo no meu cabelo nem compro mais rsrs

    It's Lizzie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da textura da marca.
      Já usei um de potinho vermelho e também não deu certo. Essa marca não é pra mim.
      Bjus!

      Excluir
  8. Que resenha ótima, realmente a consistência da mascara e muito boa.
    To doida pra testar esse produto.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  9. Entendo que cada cabelo é único, né, por isso o efeito pode ter sido ruim no seu e maravilhoso em outros. Uma pena você ter sido a "sortuda"! Mas procure por produtos que combinem, causem um bom efeito e te agradem, com certeza você vai achar seus queridinhos.
    Quanto a Lola, já li inúmeras resenhas da marca e adoro o posicionamento deles. Pretendo comprar em breve!

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi muitas pessoas elogiando a marca, mas infelizmente não deu certo no meu cabelo. Estou sempre procurando novo itens.
      Bjus!

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir