23 de outubro de 2018

No reino dos sonhos


Eu aproveitei que era fim de semana para esquecer de tudo e ficar na companhia da minha cama. É tão bom aproveitar o tempo e não fazer nada, relaxar, ouvir as minhas músicas favoritas e não pensar nos problemas. 

Sem preocupações na cabeça, acabei indo para o reino dos sonhos. Eu adoro ter sonhos porque eles são malucos e me levam para um outro universo. Só que quando eu estava no reino maravilhoso dos sonhos, você começou a gritar. 

Eu não queria sair do reino dos sonhos por nada. Lutei para não sair de lá e continuar vivendo aquelas sensações incríveis. Mas, infelizmente, você não parava de gritar. Um grito que poderia deixar qualquer um bem irritado. 

Sem outra opção, abri os meus olhos. Quando olhei para você, que continuava gritando, levei um susto e fiz você calar a boca. Fiquei por tempo demais no reino dos sonhos e havia perdido a hora. Aquele fim de semana estava cheio de planos e eu não poderia me atrasar. 

No desespero, me arrumei o mais rápido possível e fui tomar o meu café. Nesse momento, olhei para o céu. Ele estava diferente e tinha algo de estranho. Liguei a televisão e percebi que eu ainda tinha muito tempo para continuar dormindo. 

Olhei para você e pensei que algo estava errado. Sim, estava muito errado. O que eu faço com você, meu querido celular, que me acorda uma hora mais cedo, me fazendo acreditar que estou atrasada. Eu moro num país onde até o horário de verão é fake.


(Eu poderia dormir por uma hora a mais, só que o meu celular mudou automaticamente para o horário de verão e me acordou mais cedo. Precisei escrever o texto de hoje para aliviar a minha raiva).



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

12 comentários:

  1. nem me fale, aqui em casa ta cada relogio num horario, agora foi meu note que mudou o horario automaticamente :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Isso aconteceu duas vezes comigo, em menos de uma semana! Porém na primeira vez, fui trabalhar uma hora mais cedo! Ô raiva!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Essa confusão dos horários fez muita gente acordar mais cedo e realmente causou confusão né?
    Hahahahha ai que dó de você ter acordado mais cedo :(
    Bora fazer uma festa do pijama miga, tá convidada haha!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É tão bom poder ficar mais um tempinho na cama durante o final de semana
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Adriana compartilho da mesma raiva com você até hoje estou confusa com esse horário de verão que ainda nem chegou meu note já está adiantado meu celular mudou tbm um absurdo completo neh!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse horário de verão está bem louco. Eu também fiquei com muita raiva.
      Bjus!

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir