31 de julho de 2018

Coração indisponível


Com tantas coisas para fazer, minha atenção está voltada apenas para um foco. Tudo o que está se passando ao meu redor, dificilmente se torna importante, até que eu consiga resolver todos os problemas. 

Só que enquanto estou pensando em mim e no que preciso fazer, as pessoas ao meu redor também vivem. Algumas estão me observando e eu não estou nem percebendo. Sou do tipo muito distraída. Na verdade, o problema é que não tenho tempo para pensar em certas coisas no momento. 

Eu só tenho pensamentos para os últimos detalhes da nova casa, o próximo post do blog e onde irei passear no fim de semana. Enquanto isso, alguém só me observa. Talvez até dá risada dos meus dramas e tristezas. Mesmo assim, continua me observando. 

Numa conversa ao acaso, quando eu me desliguei de tudo que tenho que fazer, prestei atenção ao meu redor. Lá estava aqueles olhos brilhantes tentando me mandar algum sinal. Depois percebi que haviam sorrisos e uma vontade de se aproximar de mim. 

Não pude acreditar que você está sempre tão perto, mas tão distante do meu coração. Eu escolhi a distância porque no momento meu coração está indisponível para um novo crush. 


(Um novo crush apareceu, mas atualmente não tem espaço para ninguém no meu coração e na minha vida. Como foi uma surpresa para mim, aproveitei para me inspirar e escrever o texto de hoje).



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

18 comentários:

  1. Great post thank you for sharing!
    https://freshisyummy.blogspot.com/2018/07/im-mess.html

    ResponderExcluir
  2. Poxa, não se feche assim logo de cara. Dê uma chance ao crush! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. O mais importante é que estejas bem contigo própria, só depois o resto importa!
    r: Muito obrigada querida ♥

    ResponderExcluir
  4. This looks like a delicious drink!

    ResponderExcluir
  5. Bom, só você sabe se vale ou não a pena dar uma chance.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou muito a fim de me dedicar a ninguém nesse momento.
      Bjus!

      Excluir
  6. Dá uma chance, vai que é alguém bacana.
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é legal, mas não tempo muito tempo para me dedicar.

      Excluir
  7. Olha que sempre dá para encaixar um novo crush na nossa vida, hein? ;)

    ResponderExcluir
  8. Adriana quem sabe não pode dá certo conhecer alguém novo é tudo de bom!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Quando a gente não ta a fim mesmo, não tem o que faça, né? Tbm sou assim. Estar totalmente fechada para esses assuntos é crucial para definir qualquer relação ou até amizade. Mas já valeu o texto! rsrs

    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso querer muito, senão não dá nada certo.
      Bjus!

      Excluir



Olá!
Aqui você é sempre bem-vindo.
Comente, opine, se expresse!
Espero que goste do blog e que volte sempre.