27 de junho de 2018

Produtos testados e acabados #3


Olha eu aqui de novo mostrando os meu produtos testados e acabados. Eu pensei que iria demorar mais para acabar, só que foi bem rápido porque esses eram produtos que estavam parados e encalhados. 

Eu já fui aquela pessoa que compra um item, usa algumas vezes, depois guarda, esquece e joga fora, um pote cheio de produto. Era muito desperdício e estou mudando isso. Depois de colocá-los como prioridade de uso, consegui terminá-los. Que alegria saber que nada foi parar no lixo. 

Um item que demorou bastante para acabar foi o shampoo da linha tô de cacho da Salon Line. Na verdade, os meus shampoos demoram bastante para acabar porque estou sempre trocando e experimentando novos produtos. 

Eu gostei do shampoo da Salon Line e fiz até resenha dele. É só clicar aqui para conferir. Eu compraria novamente o shampoo, mas quero experimentar outros produtos.



Quando acaba o shampoo, o condicionador também acaba. É o mesmo caso do shampoo. Eu compraria novamente, mas a fila anda e quero experimentar outros itens. 



Fazia muito tempo que estava com esse esfoliante para os pés da Avon, parado e rejeitado. Fiz um esforço e consegui terminar o pote todo. Eu gostei do efeito dele nos meus pés e compraria novamente, mas quero comprar um novo esfoliante, de uma outra marca. 



Mais um esfoliante se acabou. Ele é o esfoliante facial da Nivea. Eu ganhei esse esfoliante e no início acreditava que não iria gostar dele. O problema é que, quando alguém me dá algo que já usou, sempre imagino que seja ruim. 

Não sei o motivo pelo qual a pessoa não quis mais usar o esfoliante da Nivea. Só sei que gostei muito dele. Só que fiz algumas pesquisas e vi que a empresa faz testes em animais e como estou em busca de produtos cruelty free, não compraria novamente. 



A água micelar da L´Oréal foi a minha primeira experiência com esse tipo de produto. Eu gostei muito do resultado em minha pele e até já comprei outra água micelar, mas escolhi outra marca porque não sou fiel a nenhuma marca. 



Eu só queria que as empresas fossem obrigadas a indicar na embalagem se são ou não cruelty free. Enquanto isso não se torna uma regra, o jeito é pesquisar bastante. 

E quando terminar mais algum item, mostro de novo por aqui. 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

19 comentários:

  1. Não conhecia a marca dos produtos, mas pareceu me bem!

    Beijinhos <3
    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa linha da Avon, acho ótima!
    Já usei esse shampoo da Salon e adorei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dessa linha da Avon.
      O shampoo da Salon Line é ótimo.
      Bjus!

      Excluir
  3. Olá Adriana, eu gosto muito do efeito desse esfoliante da avon nos pés. Já a água micelar deu uma irritada nos meus olhos, mas achei ela legal para limpar a pele. Nunca tinha ouvido falar desse esfoliante da Nivea.

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O esfoliante da Avon é bom mesmo. Procure outra marca de água micelar e talvez não dê problemas nos seus olhos. Eu também não conhecia o esfoliante da Nive e quando ganhei até me surpreendi com ele.
      Bjus!

      Excluir
  4. Adriana eu sempre encalho produtos aqui preciso terminar assim como você, amei conferir teus produtos acabados concordo também que as marcas deveriam informar sobre os produtos serem ou não cruelty free!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente acabar com todos os seus produtos. Não usá-los é um desperdício. Seria maravilhoso se as marcas informassem se são cruelty free.
      Bjus!

      Excluir
  5. Wow, lots of interesting products.
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Bons produtos adoro a nivea
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bons produtos, nunca usei essa linha da avon.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu estou querendo testar a Água Micelar, mas eu estou querendo comprar a da RR, por ser bem mais barata. Eu te entendo sobre essa história de ganhar algo que alguém já usou, geralmente parece que a gente também não vai gostar, afinal, a pessoa deu pra gente.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A água micelar é ótima e é bom mesmo buscar por algo mais barato. Ganhar algo que a pessoa usou, gera desconfiança. Ainda bem que era algo bom.
      Bjus!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O meu esfoliante da Avon para os pés acabou faz pouco tempo tbm, mas ao contrário de vc, eu não o compraria novamente. Já testei várias marcas de água micelar, mas a da L´Oreal, para mim, é a melhor e não fico sem ela.

    Bjs!

    http://www.etudovaidade.com

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir