29 de maio de 2018

O presente é que interessa


Era mais uma noite em que eu estava na frente do computador, mas não sabia muito bem o que fazer. Então, fui dar uma espiada no facebook em busca de novidades ou piadas engraçadas que me deixam feliz. O meu objetivo era só passar o tempo. 

Fui passeando pelos grupos do facebook, vi as notificações, até que algo em especial me chamou a atenção. Eu não sabia se respondia, se deixava para depois, mas acabei respondendo só para ver se era real ou alguém brincando comigo. 

Para a minha surpresa, não era brincadeira. Mais uma vez, alguém de um passado muito distante queria se comunicar comigo. Depois de algumas perguntas, eu já tinha a resposta e o coração batia forte de felicidade. 

Era aquela pessoa especial vinda da minha infância. Naquela época eu não imaginava que aqueles instantes seriam tão inesquecíveis e marcantes. Eu ainda me lembro que houve um desentendimento e nunca mais nos falamos, mas isso foi esquecido, afinal o tempo passou e hoje somos pessoas adultas. 

Depois daquelas palavras, posso dizer que o passado foi esquecido e não precisamos mais lembrar das brigas. O presente é que interessa e agora posso dizer que nossa amizade retornou ainda mais forte. Como é bom reencontrar uma amiga de infância. 


(Eu me lembro que briguei com uma amiga na escola e nunca mais falei com ela. Depois de tantos anos ela me encontrou no facebook e a amizade voltou, tão forte que me inspirou a escrever o texto de hoje). 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais... 

12 comentários:

  1. Ai que legal! É tão gostoso reencontrar pessoas que fizeram parte do nosso passado e foram nossas amigas (os), né?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu amo reencontrar pessoas, bate aquela nostalgia gostosa! Amei seu post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Nice post!
    Follow for follow?
    https://amyviewoflife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do post!!! <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. É ótimo eu tenho uma amiga de infância ela ta passando por uns problemas e eu to morando longe dela, mas bate aquela saudade sabe?
    E nos falamos pouco pelas redes sociais mesmo, mas sabemos que ainda é aquela amizade quando nos falamos.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Que bonita a sua história encontrar uma amiga de infância faz nos ser menininhas outra vez. Que bom que a briga não impediu de voltarem a ser amigas.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo curou as mágoas do passado e a briga foi esquecida.

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir