6 de fevereiro de 2018

Um sonho de infância


Você sempre foi e será meu grande sonho, um sonho de infância. Era algo que estava muito perto e ao mesmo tempo muito longe de mim. Eu me lembro que eu passava por aquela casa e você estava ali. Era incrível saber que você morava naquele lugar. 

Sua casa era um lugar mágico. Haviam muitas crianças que frequentavam sua casa, mas eu nunca pude entrar. Eu só ficava te admirando pelo lado de fora e imaginando como seria entrar lá. 

O tempo passou, muitas coisas mudaram e eu perdi o contato com você. De certa forma, foi bom não caminhar mais por aquele lugar porque assim a minha vontade de estar em sua casa, simplesmente, diminuiu.

Outro dia, uma amiga me falou que eu poderia te reencontrar novamente. O meu coração bateu mais forte, como nos tempos de minha infância. Uma alegria contagiou a minha vida. Eu só precisava seguir meu coração e fazer tudo certo. 

Chegar até você não seria tão fácil quanto eu imaginei. Foi preciso fazer um teste e provar que eu merecia estar ao seu lado. Foram noites sem dormir, ansiedade dominando a minha mente e uma esperança no coração. 

Quando o teste iniciou, percebi que você continuaria sendo só um sonho. Eu precisava fazer movimentos que nunca fiz em toda a minha vida, enquanto outras pessoas mais experientes, faziam tudo com perfeição. 

Não fui buscar o resultado do teste, mas sei que não passei. Você continuará sendo só um sonho, o mais lindo de todos os sonhos. Aquele sonho de infância que irei levar para a minha próxima vida. Você que é apenas o meu sonho de dançar balé. 


(Eu fiz um teste de balé gratuito para iniciantes, mas na hora do teste a maioria das meninas já tiveram aulas de balé e sabiam realizar os movimentos. Depois de chorar um oceano de lágrimas, escrevi o texto de hoje). 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

18 comentários:

  1. Adriana, deveria ter ido buscar o teste! Vai que teria dado certo? E se é sonho, mesmo que não passasse no primeiro, deveria persistir até conseguir!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Vai buscar o resultado! Quem sabe nao passaste?
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela quantidade de vagas e pessoas que já tinham mais conhecimento que eu, sei que não passei.

      Excluir
  3. Adriana não desista assim , se é um sonho vá em busca dele estamos aqui pra te apoiar!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com as meninas que vc não pode simplesmente desistir de um sonho assim. Nunca é tarde pra realizar um sonho!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Great post darling, so nice and interesting.
    Visit my blog

    ResponderExcluir
  6. Que chato, mais não desiste não! Vai atrás desse sonho maravilhoso! Tenha fé que você vai conseguir realizar.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Porque não foi buscar o resultado, nunca desista dos seus sonhos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca desista! Corre atrás!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir