20 de dezembro de 2017

5 coisas que eu mais gostei em 2017


Todo ano acontece muitas coisas legais, ruins, divertidas e no final do ano é bom relembrar e ver o quanto a gente viveu algo diferente. Não dá pra ficar só dizendo que o tempo passou rápido demais, é preciso valorizar aquele momento especial que aconteceu. 

Em 2017 teve muitas coisas legais, claro que também teve fatos tristes e chatos, mas eu prefiro focar naquilo que me deixou feliz. As boas lembranças devem conter bons momentos de felicidade. 

E as 5 coisas que eu mais gostei em 2017 foram:

1- Viagem para a cidade de Brotas
Foi a viagem mais incrível da minha vida e fiz muitas coisas diferentes num único dia. Mesmo com o tempo nublado, nuvens cinzentas no céu, tudo deu certo. 

Eu nunca vou esquecer que nesse dia, andei no slackline, no aquaball, na trilha e no final ainda teve o rafting. O melhor de tudo foi o rafting, que é um esporte que eu não consigo descrever com palavras. É uma sensação maravilhosa estar lá. É preciso praticar para entender toda aquela emoção. 

Você pode rever o post clicando aqui


2- Livro a mágica da arrumação
O livro a mágica da arrumação da Marie Kondo, mudou a minha forma de ver o mundo e de como eu posso melhorar o ambiente onde estou. Foi muito bom passar um tempo arrumando, descartando e organizando minhas coisas. Pude perceber como eu tinha itens inúteis e que estavam ocupando muito espaço nas gavetas e armários. 

Adorei ver aquele monte de roupa indo para a doação e as gavetas ganhando mais espaço. Isso sem falar na visão maravilhosa da minha gaveta organizada. Além da organização eu também ganhei mais tempo porque encontro tudo com mais facilidade. 

O que aconteceu comigo, foi uma grande mágica.



3- Compra do pisca-pisca
Imaginem uma pessoa feliz quando vê um pisca-pisca, pois essa pessoa sou eu. Quando vi a loja lotada de pisca-pisca, nem pensei duas vezes. Eu peguei a caixa e levei para fazer os testes com as lâmpadas, para ver se estavam funcionando. Sim, estava tudo certo e a minha alegria estava completa. 

Na verdade a minha alegria se explica porque tive que esperar praticamente um ano para conseguir comprar o pisca-pisca. No ano anterior não consegui encontrá-lo e acabei ficando sem. 

Mas em 2017 foi diferente. Eu comprei logo o pisca-pisca porque eu não mereço ficar mais um ano sem eles, já que as lojas aqui da minha cidade só tem pisca-pisca no natal. 



4- Look na praça
Ir até a praça é sempre muito divertido e sempre acontece algo fora do controle. Quando eu chego não tem ninguém, mas é só eu tirar as fotos que aparece todas as pessoas do bairro. Tem também os cachorros que sempre dão um jeito de se aproximar de mim, bem na hora das fotos. 

E não estou fazendo mais posts com looks porque saio cedo, volto tarde e a preguiça me domina. Eu só quero descansar, mas quem sabe eu consiga melhorar isso para o próximo ano. 



5- Participei do papai noel dos correios
Eu nem me lembro como descobri que existia o papai noel dos correios, só sei que assim que soube do projeto, gostaria de participar. Só que o medo me impedia de ir até os correios e adotar uma carta. O meu medo era chegar lá e ter que adotar uma carta com um pedido de presente muito caro.

Só que em 2017, deixei o medo de lado e fui verificar com os meus próprios olhos, como eram as cartinhas escritas pelas crianças. Para a minha surpresa, elas pedem coisas simples e fáceis de serem encontradas.

Escolhi a cartinha de uma menina que queria ganhar uma boneca, mas não uma boneca qualquer, como ela escreveu, tinha que ser uma boneca da Frozen. A boneca é tão linda e ainda canta: "let it go, let it go, can't hold it back anymore..."

Eu voltei a infância com a boneca e fazia ela cantar o dia inteiro. Fiz isso até o último dia que a levei nos correios para ser entregue para a menina.



Então, você já selecionou o que mais gostou em 2017? Pode me contar pelos comentários.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

15 comentários:

  1. Oi, Adriana!

    Quanta coisa bacana! Em especial, a cartinha dos correios...
    Também li o livro da Marie Kondo e gostei muito!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cartinha é bem especial mesmo. O livro da Marie Kondo é muito inspirador. Bjus!

      Excluir
  2. I have done water rafting and love it so much fun. Great post.

    ResponderExcluir
  3. Que legal , ainda quero participar do papai noel dos correios.Foi uma atitude muito bonita a sua .
    Beijão
    BIA DO BLOG

    ResponderExcluir
  4. I never been water rafting, but it looks like fun!

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bom?
    Que legal ♥♥ Queria ter ido nessa viagem ai em hsuahsua

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que você não mora longe da minha cidade, senão a gente poderia ter combinado e ido juntas. Foi uma viagem maravilhosa.
      Bjus!

      Excluir
  6. Tenho de pensar nisso... talvez para a próxima semana... foi um bom ano para você espero que continue no próximo...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É um livro incrível. Sempre vai ter algo que não nos agrada, mas isso faz parte. 2018 vai ser muito melhor. Bjus!

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir