10 de outubro de 2017

Você estava lá


Eu sabia que você estava lá por isso não me preocupei.  Simplesmente fui passear sem pensar na volta. Era o momento de aproveitar o sol da manhã e caminhar um pouco. Mas, como tudo nessa minha vida, surgiu um problema. A minha volta demorou um pouco mais que eu havia planejado. Além disso, eu não queria perder tempo. Então, comecei a te procurar. 

Olhei de um lado e de outro. Não encontrei nada. Continuei a minha procura desesperadamente e não encontrei nada. Senti raiva de mim mesma porque eu sabia que você estava lá. Respirei fundo e continuei a busca. 

Pensei em sentar na calçada e chorar de raiva, mas chorar não iria me ajudar em nada. O jeito era continuar te procurando. Recomecei a procura. Desta vez coloquei na cabeça que só iria parar quando te encontrasse. 

Revirei tudo e nada. Até que tive a ideia de esparramar as coisas. Eu não queria nem saber se alguém iria ver e rir da situação. Eu só queria te encontrar o mais rápido possível. 

Comecei a tirar tudo, sem pressa e com cuidado. Um item por vez, prestando bastante atenção até que não restasse nada. Ainda assim, não havia rastro da sua presença. Só havia o meu desespero. 

Mas, como uma luz que invadiu a minha mente, olhei com mais cuidado num lugar bem escondido, que fica lá fundo. Era a minha última esperança. Coloquei a mão devagar e senti algo familiar. Sim, era você, minha chave mágica que se escondeu de mim e me deixou nervosa. No final tudo se transformou em felicidade quando percebi que você estava lá. 


(Perdi a minha chave dentro da bolsa, mas ganhei inspiração para escrever o texto de hoje).



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

20 comentários:

  1. O texto ficou demaisss! Vivo perdendo a chave na bolsa kkkk.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais o texto! Você escreve muito bem! As vezes precisamos perder algo para criar um texto incrível como esse!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é preciso desespero pra depois escrever o texto. kkkk.
      Bjus!

      Excluir
  3. Nossa também achei o texto muito bom..e como é as coisas a agente começa lê e começa pensar em outra coisa kkkkkkkkkkkkk a minha chave eu vivo esquecendo em casa e ainda bem que eu e meu marido voltamos embora juntos ...mas se um dia eu sair mais cedo ahhhhh rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa todo mundo tem horários diferentes, então se perdeu a chave, fica pra fora. kkkkk

      Excluir
  4. É legal quando coisas cotidianas nos inspiram né? kkkk.
    Minha bolsa também é um buraco sem fundo, chaves é o básico do que eu perco lá dentro, kkkk.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As chaves gostam de se esconder nas bolsas. kkkk

      Excluir
  5. Adorei o texto, ficou muito criativo e legal! Haha
    Eu também vivo perdendo minha chave na bolsa e olha que ela tem um chaveiro grande!
    Beijos

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também tem chaveiro, mas perco do mesmo jeito. kkkk

      Excluir
  6. Adorei o texto, muito criativo ♥ Eu vivo esquecendo as coisas rs
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. quem nunca perdeu a chave na bolsa ne?!haha adorei o texto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo já perdeu a chave nesse lugar chamado bolsa. kkkk

      Excluir
  8. Vale imenso a pena querida :)

    Adoro a facilidade que tu tens em escrever :) Ahahah é verdade! Já me aconteceu o mesmo :P

    NEW OUTFIT POST | THE MOST EASY WAY TO BE HAPPY!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu com todo mundo que coloca a chave na bolsa.

      Excluir
  9. I could not read you do not have translate on your page you need to add.

    ResponderExcluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!