19 de outubro de 2017

Resenha: shampoo e condicionador Salon Line


Desde a primeira vez que descobri o Low Poo e No Poo, comecei a buscar produtos que estivessem de acordo com as regras da técnica. Toda vez que eu entrava nas lojas de cosméticos procurava os tais produtos liberados. Parecia algo impossível, já que moro numa cidade pequena e aqui demora um bilhão de anos para chegar uma novidade. Até que um dia vi os produtos da Salon Line e o meu coração se encheu de alegria. 

Depois que comprei, li o relato de algumas pessoas dizendo que o shampoo e o condicionador da marca eram ruim ou não fazia o efeito esperado, e perdi até a vontade de experimentar. Por essa razão demorei para usar os produtos. Deixei o medo de lado e usei. 

Na primeira vez quase chorei de raiva. O meu cabelo virou uma juba. Se eu saísse na rua iriam chamar os bombeiros para me levar até o zoológico. Eu era praticamente um leão perdido na cidade com aquela juba enorme e cheia de frizz. 

Então, fiz o meu coque abacaxi e fui dormir. Eu precisava esquecer do meu cabelo em estilo total frizz. No dia seguinte, quando soltei o cabelo, aconteceu uma mágica. O meu cabelo estava super macio e sedoso. A fada da hidratação fez algum feitiço no meu cabelo durante a noite. 

O total frizz sempre acontece quando lavo o cabelo. No dia seguinte está melhor e vai melhorando conforme os dias vão passando. Já fiquei uma semana sem lavar o cabelo (só para fazer essa resenha) e no último dia, antes da lavagem,  o meu cabelo estava lindo de morrer. 

A primeira foto é no sábado quando lavei e a segunda foto é no domingo. É possível ver a diferença do frizz. 


A principal diferença que percebi foi na quantidade de espuma que faz na hora da lavagem. Não faz muita espuma como um shampoo proibidão, mas o cabelo fica limpo do mesmo jeito. O shampoo é transparente e tem um perfume agradável. 



Atrás da embalagem tem uma tabela para identificar o tipo do cabelo. Foi assim que descobri que o meu cabelo é ondulado do tipo 2A. 


O condicionador é na cor branca e é mais consistente que o shampoo. Ele também tem um cheiro agradável. Na embalagem está escrito que proporciona um desembaraço perfeito e isso eu realmente senti no meu cabelo. Foi bem fácil de desembaraçar. 



Pontos positivos:
1- Embalagem bisnaga
Eu adorei esse estilo de embalagem para shampoo e condicionador. Gostaria que todos os shampoos utilizassem embalagens assim. É muito prática e fácil na hora da aplicação dos produtos. 

2- Perfume agradável
Eu gostei do cheiro que não é muito forte.

3- Maciez
O meu cabelo ficou macio e sedoso. Dá vontade de passar a mão no cabelo o dia todo.

Ponto negativo
1- Embalagem escura
Eu não consigo enxergar a quantidade de produto que já usei. Eu sou do tipo que precisa enxergar as coisas para comprar novos produtos. Não dá para ver se está acabando, mas pelas vezes que usei deve estar na metade. A embalagem poderia ser transparente.   


Durante os dias de teste, não usei creme de pentear ou óleos no cabelo. O meu objetivo era usar só o shampoo e o condicionador para perceber o que poderia acontecer com o meu cabelo. 

Apesar do meu dia total frizz que acontece toda vez que lavo, pretendo comprar novamente porque gostei muito da maciez no cabelo. 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

16 comentários:

  1. Menina, que cabelão que você tem!
    A diferença é gritante! Ainda bem que resolveu os produtos funcionaram, né? Mesmo que no dia seguinte. xD
    "Leão perdido na cidade", eu ri kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cabelo está grande mesmo. Ainda bem que resolveu no dia seguinte, né. Eu pareço um leão de tanto frizz. kkkk.
      Bjus!

      Excluir
  2. Meu cabelo também é mais ou menos assim, quando lavo fica bem cheio de frizz, depois é que vai melhorando... Gostei do resultado viu, ficou muito bom.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  3. a salon line arrasa muito né, adorei ver o resultado dessa linha nos seus fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nossa que diferença no cabelo, deve ser bem bom esse produto...
    xoxo

    marisasclset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha! Deve ser bom!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. A Salon Line tem produtos muito bons e eu adoro por que deixa os cabelos bem macios mesmo. O resultado foi ótimo!
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. What great looking products, I really like the packaging too!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderExcluir
  8. Acho a embalagem muito fofinhaa. Adorei a resenha. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!