15 de agosto de 2017

Amizade virtual


O nosso encontro foi algo bem divertido. A gente só estava no mesmo lugar e de repente começamos uma boa conversa. Em instantes percebemos o quanto havia sintonia entre nós e assim nasceu um interesse por uma amizade. 

Eu nunca te vi, nunca ouvi sua voz, nunca fui na sua casa. Você nunca me abraçou, nunca olhou nos meus olhos, nunca esteve comigo nas festas. Como dá para perceber, a nossa relação foi marcada pela palavra nunca. 

Apesar de todas as coisas que não fizemos, ainda pudemos viver muitas coisas engraçadas. Foram noites de muitas piadas, risos e troca de conhecimento. Tudo que eu encontrasse e que pudesse te ajudar, eu compartilhava. E claro, você fazia o mesmo comigo. 

Nos últimos dias alguma coisa estava estranha. Eu não sei bem o que era. Eu pensei que posse a minha falta de tempo, ou a minha vontade de não falar com ninguém. Tentei imaginar muitas respostas para aquilo que eu nem sabia o que era. 

Então, em uma tarde de sexta-feira, recebi o que nunca imaginei. Foi o fim. Você já não fazia mais parte da minha lista de amigos. Senti uma tristeza, uma solidão, algo estranho. Eu gostaria de saber o motivo para não cometer o mesmo erro, mas infelizmente não sei o que houve. 

Agora todo dia quando entro no facebook, só sinto saudade, uma saudade enorme daquela amizade virtual tão bonita que se foi e não voltará nunca mais. 


(Perdi minha amiga virtual, só não sei o motivo. Mas vou deixar os bons momentos guardados na memória e como inspiração para o texto de hoje).



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

10 comentários:

  1. que pena que essa amizade se perdeu, tenho varias amigas virtuais que se tornaram amizades reais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pena que não deu certo, eu tenho muitas amizades virtuais e todas deram certo!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu certo pra você, Jéssica. Bjus!

      Excluir
  3. Que texto! Me identifiquei super. Tive algumas grandes amizades na época do orkut fake, mas hoje em dia não tenho mais contato com nenhuma delas :(

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha amizades no orkut. Algumas amizades ficam pelo caminho. Bjus!

      Excluir
  4. I kmow what you mean but its expected.

    ResponderExcluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!