18 de abril de 2017

Sopa de chocolate


Era mais uma daquelas tardes quentes de outono, sim, o meu outono começa quente e eu só queria dar uma volta pelo centro ou comprar um belo sorvete. Mas, por todos os lados que eu olhava, lá estava você.

Eu ouvia o seu chamado, mesmo que não prestasse muita atenção ou tentasse desviar o olhar. Você estava me perseguindo. Até nos momentos em que meus olhos não te observava, a sua lembrança aparecia na minha mente. Era muita perseguição. 

Então, resolvi parar de lutar e fui ao seu encontro. Não foi fácil porque parecia que todas as pessoas da cidade tiveram a mesma ideia. Aquele lugar estava cheio de gente, lutando por espaço e principalmente, lutando para ir ao seu encontro. 

Depois que consegui te encontrar, foi a vez de enfrentar uma grande fila. Ainda bem que uma senhora começou a conversar comigo e não percebi o tempo que tive que esperar. No final consegui sair vitoriosa da loja. 

O próximo passo seria voltar para a casa e foi exatamente isso que fiz. Em casa eu só queria descansar e aproveitar a sua companhia, mas antes, teria uma bela seção de fotos. Nos dois iríamos arrasar nas fotos...

Só que ao olhar para você com mais cuidado, percebi que o seu corpo estava torto e sem forma. Tentei buscar um outro lugar onde você estivesse perfeito. Só que esse lugar não existia. 

Você estava torto, quebrado, derretido, mole, sem condições para tirar fotos. Era praticamente uma barra, mas eu sei que você era um ovo de chocolate. Era um lindo ovo de páscoa, que não aguentou o calor e virou sopa de chocolate. 


(Comprei um ovo de páscoa, mas ele chegou em casa derretido e destruído. Tudo bem, não vou comer inteiro, mas pelo menos me inspirei a escrever o texto de hoje).



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

20 comentários:

  1. Love it soooo much! Anyway, would you like to support each other's blog by following each other? Please let me know, thank you! ❤

    MARY MARÍA STYLE

    ResponderExcluir
  2. Absolutely wonderful! I really like this.


    Bloglovin
    STYLEFORMANKIND.COM

    ResponderExcluir
  3. Aii que texto lindo!
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hahaha que pena que derreteu, aqui o tempo já virou os ovos ficaram intactos.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também já está mais friozinho, mas no dia que comprei estava um calor dos infernos. Bjus!

      Excluir
  5. Hahaha eu imaginei que fosse uma receita kkkkkkkkkkkkkk
    Pow que do mas fazer o que , mesmo derretido eu passo pra dentro kkkkkkk
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho tão divertidos esses seus textos! Quero ler muito mais <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Fantastic baby super chocolate
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Yum, I really like chocolate!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderExcluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!