10 de março de 2017

Nail art: um pouco de cor


O carnaval já acabou, folia só o ano que vem, mas não vou abandonar o glitter. Eu adoro brilho e por isso vou continuar usando para deixar as unhas mais brilhantes. Desta vez usei bem pouco, mas já deu para matar a minha vontade de usar glitter. 

Escolhi um esmalte nude porque não tinha usado esse esmalte desde quando comprei. A minha falta de criatividade estava enorme e quase acabei com o vidro de esmalte até encontrar algo que me agradasse. 

Como eu queria usar o glitter, tudo que eu fazia não dava certo. O glitter não combinava, o desenho não ficava bom, o carimbo não deu certo. Prefiro nem comentar sobre as fitas e a minha luta para fazer um desenho geométrico. 

Depois de um milhão de tentativas, finalmente consegui criar algo que me deixasse feliz com o resultado. Foi a combinação de um rosa mais escuro que me salvou. 

O primeiro esmalte que escolhi é o macaron da Vult. É a primeira vez que usei e amei. Na verdade, adoro os esmaltes da Vult. 



Com o esmalte rosa pitanga da Risqué, fiz a técnica da esponja. É fácil de fazer. Basta passar o esmalte numa esponja, retirar um pouco num papel e dar leves batidas nas unhas. Assim se formou uma espécie de inglesinha. Esse esmalte foi escolhido para dar um pouco de cor nas unhas.



Para finalizar, usei o glitter. Tinha que ter brilho. O esmalte é o chuva de prata da Nati. Não dá para ver nas fotos, mas sim, tem glitter. Coloquei sobre o esmalte da Risqué.  




Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

20 comentários:

  1. E com um pouquinho de cor fica logo com outro aspecto! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. linda as unhas querida, amei o rosa da risque e perfeito .
    http://www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  3. Que unhas fofinhas, adorei a nail art da vez.
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que mani mais linda e delicada Adriana eu adorei!!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir