5 de janeiro de 2017

Descobrindo o seu estilo - parte 7


Voltei com a série para você descobrir o seu estilo, algo que nem sempre é muito fácil, mas com um pouco de observação, tudo pode melhorar. E a busca pela descoberta de um estilo não pode acabar. 

Depois que você escolher as cores, os tecidos, as estampas, as peças que combinem entre si e com o seu corpo, é hora de pensar naquilo que muitas mulheres amam: os acessórios

É preciso verificar se os acessórios que você escolheu combina os seus looks. Por exemplo, se você só usa roupas delicadas, opte por acessórios que também sejam delicados. Eles precisam estar em harmonia. 

Também é preciso pensar nas cores dos acessórios. Não vá comprar um lenço roxo só por que é maravilhoso e que não combina com nada que você tem. As cores são sempre muito importante, desde o primeiro momento que você decide definir um estilo. 

Alguns acessórios são mais chamativos que outros como o chapéu. Se você não gosta de chamar atenção no meio da rua, melhor deixar o chapéu na loja e comprar outro item. Aliás, acessórios na cabeça sempre chamam atenção, até mesmo os mais discretos. 


Se você não quer chamar atenção escolha os itens delicados e pequenos. Eles são sempre bem-vindos ao look e dão um charme ao visual. Só não coloque muitos acessórios ao mesmo tempo, por que mesmo os menores, em grande quantidade irá chamar a atenção. 

Observe também se os acessórios que você escolheu são apenas uma moda temporária e passageira ou se é algo que você irá usar por muito tempo. Só lembrando que mesmo que a tendência durar por alguns meses, você poderá continuar usando sem problema nenhum. 

Os brincos são um bom exemplo de acessório que muda sempre. É muito comum novos lançamentos e você poderá decidir se irá aderir as tendências ou não. Claro, que dá para usar os mais clássicos e continuar na moda. 

Já os lenços e echarpes são atemporal. Sai inverno e volta inverno e eles estão presentes nas lojas. Ganham novas estampas e texturas, mas você pode usar um modelo de dois anos atrás que a maioria das pessoas nem irá notar que é uma peça antiga. 

Os óculos também são acessórios que merecem atenção. Além da proteção aos olhos, os óculos podem transformar o seu visual. E mais uma vez, eles devem combinar com os outros elementos do seu look. 

Você pode escolher acessórios que harmonizem entre si e façam parte de um mesmo estilo. Se não quer errar, opte por um conjunto de brincos, colar, anel e pulseira que são da mesma coleção. 

Com tantos acessórios pelas lojas, você vai encontrar algo que te fará feliz e que combine com o seu estilo. 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

24 comentários:

  1. Isso é verdade!! Aqui no Brasil o que não falta são lojas de roupas e acessórios!! Eu gosto de looks simples mas, com um toque de ousadia.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda estou descobrindo o meu estilo, e adorei essas dicas :D Eu não me adapto muito a brincos, então comprei uns menorzinhos para acostumar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me arrisco em todos os acessórios sem medo, echarpes, chapeu, gorrinhos, colares... E afins.. Mas, não consigo me adaptar a usar brincos!! :(
    Minha orelha coça, sinto um incomodo, por menor que sejam os brincos parecem pesar. Isso é triste, queria muito usar :/

    http://www.gisellevielmond.com.br/

    ResponderExcluir
  4. wonderful post! Happy New Year! Xx
    - www.Youthofthesun.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Quando vou comprar roupa é uma verdadeira peregrinação. Porque em uma loja, você acha um chapeu lindo, em outra uma jaqueta, em outra uma blusa que combina e NUNCA, repito...NUNCA ficam próximas. Mas o importante é comprar peças de qualidade e que são chave para usar depois com qualquer outras peças.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir de loja em loja é complicado porque a gente sempre quer levar alguma coisa que não combina com o que temos. Bjus!

      Excluir
  6. Adoro bastante chapéus e óculos de sol
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Preciso usar mais acessórios, haha

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas as dicas. Vou colocar em prática. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acredita q eu ñ ligo para acessórios.?Adorei o blog.
    https://verdeveggie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir