10 de janeiro de 2017

Com toda minha força


Já era tarde e eu tinha um plano para o meu fim de noite. Eu iria para a cama, dormir bastante, depois de um longo dia. Só que não consegui resistir e fui olhar as novidades do facebook. Não tinha nada interessante e logo, desliguei o computador.

Como está fazendo um calor enorme, precisei ir até a cozinha para beber um copo de água gelada. Eu só precisava saciar a minha sede antes de ir dormir. 

Mas enquanto eu bebia a água, senti que algo passou no meu pé. Olhei para o chão e não vi nada. Continuei bebendo água. Mais uma vez senti aquilo passando pelo meu pé. 

Na terceira vez, o meu susto foi tão grande que levantei a perna e acabei batendo o joelho com toda minha força na parte de baixo da mesa. 

Quando olhei para o chão para ver o mostro que havia me assustado, tive uma surpresa. Era ele, Mário Eduardo, que chegou de mansinho, para me assustar e brincar com o meu pé. O resultado foi uma perna roxa e quem vê pode até acreditar que alguém me bateu. 


(Mário Eduardo é um gato esperto que brincou com o meu pé. No susto bati a perna na mesa e ganhei um roxo próximo do joelho. Foi esse fato que me inspirou a escrever o texto de hoje).



Por hoje é só pessoal..
Beijinhos e até mais...

18 comentários:

  1. Cute cat:)
    Have a good day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. This is so beautiful!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderExcluir
  3. Gatinhos são tão fofos <3 eles acha que são os donos da casa né!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Eles eles se sentem os donos de tudo. Bjus!

      Excluir
  4. Oh such a cute story. I can't believe you got scared by your fluffy friend :)

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh, Mário Eduardo, seu danadinho! Quem nunca se assustou, né? Hahahaha!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, isso acontece muito comigo, tenho quatro gatos e as vezes também levo esses sustos, adorei seu texto, beijoooo!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!