20 de dezembro de 2016

Uma gargalhada verdadeira


Eu gosto de fazer uma visita ao shopping no fim de ano só para observar a decoração, olhar as vitrines e andar um pouco. Aproveitei um dia livre, fui lá para tirar algumas fotos e passear. 

Andei por todos os andares, sem rumo, sem direção, sem saber para onde ir. Entrei em quase todas as lojas, só para observar, ver o que é tendência e me divertir olhando para coisas diferentes.

Como é natal tem crianças por todos os lados, correndo, pulando, brincando... Tudo é uma festa para elas. Por isso fui caminhado para um lugar mais calmo e tranquilo, onde não tinha ninguém. Eu estava adorando aquele silêncio.

De repente, escuto uma risada alta e exagerada vinda do meio do nada. Olhei para o corredor e não havia ninguém. Pensei que poderia ser alguém brincando comigo e não me importei. Resolvi voltar para onde estavam as crianças e novamente aquela risada sem graça me assustou. 

Eu me virei na expectativa de falar alguma coisa para o engraçadinho, mas quando vi a cara dele, não soube o que fazer. Era um sorriso lindo e verdadeiro de quem estava contando uma piada ou uma história muito divertida. 

As duas vendedoras estavam rindo sem parar ao lado dele. Ele tentava parar mas não conseguia. Eu tive que rir também, afinal não é todo dia que vejo o papai noel rindo com uma gargalhada verdadeira e que não seja o tradicional ho, ho, ho. 


(Eu não sei o poderia fazer as vendedoras da loja e o papai noel rirem daquela maneira, mas ele ria de um jeito tão divertido, que até me inspirei nele para escrever o texto de hoje).



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

10 comentários:

  1. É tão bom quando a gente da uma gargalhada verdadeira, quando a gente veja alguém rindo de um jeito que te da vontade de rir também. Eu gosto disso, sempre gostei, rir até doer a barriga ou acabar "chorando". Essa época do ano então... Parece que a alegria se espalha. Amei o texto! <3

    Beijos!
    https://anacrisinah.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/anacrisinah

    ResponderExcluir
  2. Adoro gargalhada verdadeira. rs
    Que bom que se inspirou.
    Boa semana pra ti.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Amei! Rir é bom demais!!! :D
    Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir