11 de dezembro de 2016

O ano acabou e o que eu fiz?


Toda vez que um ano termina, me dá uma sensação de que o tempo passou rápido demais. Eu ainda lembro de coisas que aconteceram, mas se eu for ver a data, o fato ocorreu no início do ano.

Se você é como eu que gosta de pensar no que fez durante o ano, pode até se decepcionar ao ver que na verdade não fez nada. Nada de tão importante ou nada o que gostaria de fazer. Apenas acordou, fez o que deveria e só.

Como a vida é um eterno recomeço, ainda dá tempo de planejar tudo de novo. Vou começar agora por que tudo passa tão rápido que é melhor não deixar nada para amanhã. Não quero dormir pensando no natal e quando acordar ver os desfiles das escolas de samba na televisão. Nossa, falta pouco para a chegada do carnaval.

Mas se eu for pensar no que fiz, a lista será pequena por que eu fiquei com preguiça, cansada e só queria ficar deitada na minha cama. E claro, vou culpar o tempo que passou rápido demais por que preciso culpar alguém pela minha falta de vontade de sair e caminhar.

E você, já pensou em tudo que fez ou poderia ter feito esse ano?



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

11 comentários:

  1. Pensava exatamente como você, antes de ter meus filhos. Era como se não tivesse feito nada e desperdiçado muito tempo. Mas depois que fui mãe o tempo me falta e me admiro do que sou capaz de fazer to tempo.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todo ano a gente sempre tem uma noção de que tudo passa muito rápido.
    Eu faço o pote da felicidade que listo as coisas boas que aconteceram.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Conheça meu canal YT

    ResponderExcluir
  3. Isso é pura verdade. Acho que esse ano passou mais rápido que o ano passado rs. Realmente concordo, quado vamos ver as datas, elas ocorreram no início do ano, tempo que voa..

    derepentemodaa.blogspot.com
    Sorteio de layout

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de pensar nisso porque sempre penso "não fiz nada" :(
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também tenho essa sensação de que o ano passou muito rápido, mas ainda bem que esse tá acabando porque 2016 foi um péssimo ano pra muita gente, inclusive pra mim, beijooos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir