23 de outubro de 2016

Aconteceu no salão de beleza


A maioria das mulheres que conheço ama frequentar salão de beleza para fazer as unhas. Ir ao salão é praticamente um grande evento que acontece na semana dessas mulheres. Algumas até deixam anotado na agenda o dia de ir ao salão de beleza e esperam ansiosas por esse dia. 

Uma das coisas que algumas mulheres gostam, é fazer as unhas. Elas conseguem até se tornar amigas de suas manicures e compartilham os seus segredos mais íntimos. 

Como eu não sou uma pessoa muito normal, que nunca faz parte da maioria, eu posso dizer que não sou uma admiradora de salões de beleza. E toda vez que vou ao salão de beleza para fazer as minhas unhas escuto certas palavras das manicures como:

1- Você não pode usar essa cor de esmalte. 
Como assim, não posso usar a cor que escolhi. O vidro de esmalte está lá exposto para todo mundo ver e usar, mas eu não posso? 

2- Essa cor não combina com você.
Só eu tenho o poder de escolher uma cor que não combina comigo.

3- Não dá para fazer isso.
Mas eu só quero passar uma cor de esmalte em cada unha. Qual o problema? 


4- Eu preciso tirar a cutícula. 
Ok, diz que vai tirar a cutícula, mas na verdade arranca o dedo. 

Apesar dos comentários que já tive que ouvir, continuo gostando de conversar com as manicures. Elas sempre me ajudam quando vou comprar os esmaltes. Uma manicure sabe muito sobre as cores e marcas dos esmaltes. 

Não gosto de ir ao salão, mas conversar e compartilhar novos conhecimentos é sempre muito bom, nem que seja no meio da loja de cosméticos.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

17 comentários:

  1. Na minha opinião, salões de beleza são algo para um público alvo. Eu, sou uma pessoa que só vou quando tenho uma extrema urgência. Ter alguém dizendo que o teu cabelo precisa disso ou daquilo, que a tua cutícula ta de um jeito ou de outro. Não é algo que me agrada muito.
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não vou muito em salões de beleza, só em ocasiões especiais. Acho muito chato esse tipo de palpite.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Já se inscreveu no canal?Confira meu último vídeo!

    ResponderExcluir
  3. Têm umas que são bem intrometidas né. Eu não sou de ir ao salão de beleza, faço com uma amiga e adoro. Minha mãe não gosta de salão, justamente por causa disso.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Amei as unhas. Eu não gosto de ir á salão, eu sei que elas são profissionais e tudo mais, mas eu não confio. Prefiro ficar vendo tutorial na internet e fazendo do meu jeito
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de ir no salão fazer as unhas por que as vezes tenho a impressão que deixei meu precioso dinheirinho lá sabendo que eu mesma poderia ter feito algo melhor nas unhas em casa, kkkkk. Mas nunca me disseram essas frases do teu post, haha. Creio que ia ter briga se falassem kkkkk
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que dá pra fazer uma bela economia, não indo ao salão. Ainda bem que você nunca precisou ouvir essas coisas. Bjus!

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir