8 de setembro de 2016

Tendência: sandália slide


Já houve um tempo, não muito distante, lá nos anos 90 em que todo mundo tinha uma sandália slide tão confortável que ninguém queria tirar dos pés. Então a tendência está de volta, com uma repaginada e veremos se fará o mesmo sucesso de antes. 

A tendência é muito usada por quem gosta do estilo normcore, que une conforto e simplicidade. Mas uma sandália slide pode ser usada por outros estilos, incluindo o lady like

Para combinar não é muito difícil. Você pode usar com calças mais largas ou modelos mais esportivos. Também dá para usar com itens bem femininos e delicados. As sandálias combinam muito com as saias longas, criando um look bem criativo para o verão. 

E já que o verão está próximo, é possível criar um look até mesmo com shorts. É o tipo de look que fica perfeito para ir na praia. 

Sei que é uma tendência um pouco polêmica e que muitas pessoas não usaria. Mas é sempre bom experimentar e ver quais os itens que combinam no seu guarda-roupa.

Então você se arriscaria a usar uma sandália slide? 




Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

29 comentários:

  1. I was a little skeptical when this trend first came out. I found it cringe-worthy! But it slowly grew on me. Now I cam looking for a nice pair that will look good on my feet. It looks comfy and perfect for a weekend lunch or brunch. :)

    Jenn
    The Pink Lemonade Girl
    YouTube
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa sandália tão anos 90 <3
    Usaria facilmente!

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É uma sandália que realmente vai voltar a ser tendência logo, logo. Ela é realmente muito anos 90. Eu acho legal, mas não usaria não.
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Interesting post, thanks for sharing. I'm your new GFC follower # 1834 if you want, come to my blog ♥

    http://teresaemme.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  5. Lembro, como criança dos anos 90, que eu realmente tinha umas sandálias dessas naquela época. Tinham temas infantis e tal, mas a essência era a mesma HAHAHAH

    não sei se usaria hoje, não sei. Teria de testar pra ver o conforto ao andar.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. Bonitos looks que aqui colocaste na tua publicação,gostei bastante!! Quanto a essas sandálias,não sei se as usaria,seria um caso para pensar e pensar bastante!!

    ResponderExcluir
  7. Eu usava muito quando criança! Mas hoje não me vejo mais com ela... Se bem que gostei muito da inspiração total preto que você trouxe! Então nunca digo nunca hehehe

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente precisa ver de perto, experimentar e ver se realmente gosta. Eu não digo mais que não uso, pois sempre mudo de ideia. Bjus!

      Excluir
  8. Oi Adriana usei essa sandalia quando era criança agora não sei se usaria. Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho bem lindo,mas não sei se teria coragem de usar

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir