4 de setembro de 2016

A idade certa é essa


Eu e essa minha boca grande não aprende e num belo dia falo para algumas pessoas que vou fazer uma viagem. É só mais um dos lugares bonitos que existem nesse país, mas que muitos não valorizam. 

Então tive que ouvir que eu iria fazer uma viagem de criança. Desde quando adultos não podem viajar? Esse povo sem noção deve achar que adultos são seres pressos em suas vidas rotineiras, que nunca tiram férias e não sabem se divertir. 

Se você perguntar para um idoso o que ele mais se arrepende de não ter feito em sua vida, ele dirá que é não ter vivido grandes experiências. Passamos muito tempo preocupados com tantas coisas que esquecemos de fazer o que nos deixa feliz. 

Eu não quero ser uma idosa que não fez uma viagem só porque alguém me disse que aquilo era coisa de criança.  Eu é que tenho que ficar feliz com as minhas viagens e mais ninguém. 

Não importa quantos anos você tenha, agora é a idade para viajar, amar, sonhar e aproveitar a vida. A idade certa é essa. 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

17 comentários:

  1. interesting post:) have a nice day:)
    http://www.swiatwkolorzeblond.com//

    ResponderExcluir
  2. Belo texto,super concordo.Acredito que não tem idade certa para nada <3

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
  3. Adriana acho que devemos aproveitar o que a de melhor na vida enquanto temos saúde e vitalidade!
    Sonhar, e sonhar mais também realizar e não se prender ao que as pessoas dizem muitas certamente estão com inveja e não te querem ver feliz!
    Um beijo <3
    Amei o texto!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só você sabe é o que é melhor para você. Não se importe com os outros.
    Meu sonho é conhecer a Disney, mesmo sendo velha pra idade. Não estou nem aí, um dia conhecerei.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de fazer grandes viagens,dado que sou uma rapariga muito pobre e,além disso,tenho em casa,muito com que me entreter,não tenho emprego mas vou trabalhando nos meus bordados e isso dá-me imenso prazer!!

    ResponderExcluir
  6. Adri, tens toda razão. Temos que aproveitar cada minuto da vida, viajar, se aventurar, se jogar para o que der vontade e prazer! Só tenho 18 anos, mas quero estar com 50, e estar rodando o mundo inteiro e aproveitar MUITO bem a vida. É claro que você pode viajar e se divertir, não tem idade pra isso não, então vai lá e curte demais!
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir