16 de agosto de 2016

Batendo as asas


Numa bela tarde, resolvi preparar uma nova receita. Eu queria muito experimentar uma nova guloseima, e então encontrei a oportunidade para passar um tempo cozinhando e fazendo alguns testes.

Aproveitei para ligar o rádio e ouvir músicas enquanto preparava a nova receita. O problema é que não gostei das músicas, então desliguei o rádio para ficar no silêncio. Só que o silêncio não ficou perto de mim por muito tempo. 

Enquanto eu organizava os doces, ouvi um barulho estranho. Pensei no gato, mas ele sempre mia e fica perto de mim, por isso não poderia ser ele. Talvez alguém tivesse chegado em casa e eu não percebi, ou seria só o vizinho fazendo barulho. 

O barulho continuou e a minha curiosidade teve que ir ver o que era aquele som. Procurei pela casa e como não vi nada, minhas suspeitas se confirmaram. Só poderia ser um bicho. O que teria entrado na minha casa e feito aquele barulho estranho? 

Então percebi que algo se moveu pelo chão. Fiquei com medo e corri sem rumo. Nesse instante descobri o que estava me assustando. Não era nada assustador, mas tive até que ajudá-lo a sair da minha casa. 

Peguei uma toalha e abri a janela. Agitei a toalha por todos os lados, corri, pulei, até que o bicho conseguisse sair e ganhar a tão sonhada liberdade. Ele saiu feliz, batendo as asas e descobrindo que o lugar dele, um lindo pássaro, é voando bem alto e livre na natureza. 


(Um pássaro entrou na minha casa e me assustou, mas consegui fazer ele sair. E esse foi o fato que me inspirou a escrever o texto de hoje). 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

18 comentários:

  1. Que texto fofo :3
    Já aconteceu isso comigo também, entrou um passarinho dentro de casa, morri de medo mas ele sai feliz :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto fofo. Já imaginei logo que fosse uma barata. KKKK
    Adorei.

    www.chiquereza.com

    ResponderExcluir
  3. Também já me aconteceu! Que bom que ele conseguiu sair :)
    beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto Adriana ainda bem que era um passarinho!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo!
    Outro dia fiquei numa agonia danada, pois um passarinho tinha entrado em um dos espaços de onde eu trabalho e deu um belo trabalho pra sair, pois lá tem janelas bem grandes e ele chegou a bater no vidro, mas graças a Deus ele conseguiu sair.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir