16 de agosto de 2016

Batendo as asas


Numa bela tarde, resolvi preparar uma nova receita. Eu queria muito experimentar uma nova guloseima, e então encontrei a oportunidade para passar um tempo cozinhando e fazendo alguns testes.

Aproveitei para ligar o rádio e ouvir músicas enquanto preparava a nova receita. O problema é que não gostei das músicas, então desliguei o rádio para ficar no silêncio. Só que o silêncio não ficou perto de mim por muito tempo. 

Enquanto eu organizava os doces, ouvi um barulho estranho. Pensei no gato, mas ele sempre mia e fica perto de mim, por isso não poderia ser ele. Talvez alguém tivesse chegado em casa e eu não percebi, ou seria só o vizinho fazendo barulho. 

O barulho continuou e a minha curiosidade teve que ir ver o que era aquele som. Procurei pela casa e como não vi nada, minhas suspeitas se confirmaram. Só poderia ser um bicho. O que teria entrado na minha casa e feito aquele barulho estranho? 

Então percebi que algo se moveu pelo chão. Fiquei com medo e corri sem rumo. Nesse instante descobri o que estava me assustando. Não era nada assustador, mas tive até que ajudá-lo a sair da minha casa. 

Peguei uma toalha e abri a janela. Agitei a toalha por todos os lados, corri, pulei, até que o bicho conseguisse sair e ganhar a tão sonhada liberdade. Ele saiu feliz, batendo as asas e descobrindo que o lugar dele, um lindo pássaro, é voando bem alto e livre na natureza. 


(Um pássaro entrou na minha casa e me assustou, mas consegui fazer ele sair. E esse foi o fato que me inspirou a escrever o texto de hoje). 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

20 comentários:

  1. Que texto fofo :3
    Já aconteceu isso comigo também, entrou um passarinho dentro de casa, morri de medo mas ele sai feliz :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto fofo. Já imaginei logo que fosse uma barata. KKKK
    Adorei.

    www.chiquereza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora está frio e as baratas somem. kkkk. Bjus!

      Excluir
  3. Também já me aconteceu! Que bom que ele conseguiu sair :)
    beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto Adriana ainda bem que era um passarinho!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz em saber que era só um pássaro. Bjus!

      Excluir
  5. Que texto lindo!
    Outro dia fiquei numa agonia danada, pois um passarinho tinha entrado em um dos espaços de onde eu trabalho e deu um belo trabalho pra sair, pois lá tem janelas bem grandes e ele chegou a bater no vidro, mas graças a Deus ele conseguiu sair.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!