17 de julho de 2016

Coloque em prática uma nova ideia


Algumas pessoas são "assassinas de ideias". O objetivo delas é criticar, não aceitar, não compreender e ridicularizar quem for capaz de apresentar algo novo. É como se elas não quisessem que uma nova ideia surgisse para trazer algo de bom. 

Pessoas assim estão em todos os lugares, na família, na escola, no trabalho. Algumas pessoas contagiam os outros, espalhando que ninguém deve fazer nada diferente e inusitado. 

Eu já desisti de tentar mudar o pensamento de pessoas que não aceitam novas ideias. Prefiro continuar com as minhas ideias na cabeça e com a boca fechada. Não é bom compartilhar ideias com todo mundo, alguns irão te desmotivar. Assim o seu sonho poderá morrer por que você acreditou naquelas palavras que te levaram para baixo.

Então continue com suas ideias, lute por elas, estude para que elas se concretizem. Caso deseje mudar ou não seguir mais em frente, faça isso por você e não por influência de ninguém. 

Quando tudo der certo, os primeiros a te admirar, serão os mesmos que um dia riram de suas ideias. Alguns nem vão acreditar que você foi capaz de pensar naquilo, mas o seu sucesso será a melhor resposta para eles. 

Vamos colocar em prática as nossas ideias? 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

12 comentários:

  1. que motivação em? acho que tá mais que certa eu nunca liguei muito para o que os outros dizem mas também quase nunca compartilhei com elas a não seja com meus pais mas do resto acha jamais haha

    beijos bom post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor não dar muita atenção pra todo mundo mesmo. Bjus!

      Excluir
  2. Eu aprendi a não contar para ninguém os meus planos, assim como ideias! Alguém sempre colocará defeito ou será negativo o suficiente para me colocar para baixo, é incrível!
    Amei a reflexão!

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Aprendi que as pessoas, julgam tudo o que é diferente. Infelizmente vivemos em um mundo assim, onde apenas o iguale o comum é aceito.
    Kisses, http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  4. Assim como a Sté Maciel,eu também sou de guardar meus planos e ideias só para mim, assim que realizo algum eu comento pois assim dar mais certo.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir