22 de maio de 2016

O dia de hoje é único


Para essa semana, eu tinha um milhão de coisas para fazer. O que não consegui, fui deixando para o dia seguinte. Na verdade, cada dia fui deixando algo para depois e as coisas se acumularam, por um simples motivo: fiquei doente.

Agora a minha pequena lista de coisas para fazer está enorme. Não é mais uma lista é praticamente um livro. Tudo por que acreditei que eu teria mais tempo no dia seguinte. 

Como tudo na vida serve como lição, vou levar isso como mais um aprendizado: parar de deixar algo para resolver amanhã. Eu que sempre tento resolver tudo no mesmo dia, acabei errando e deixei que as coisas se acumulassem. 

Claro que algumas coisas não podem ser resolvidas só em um dia, como uma viagem de férias ou uma festa de casamento. Mas responder a mensagem da amiga no facebook, dá para fazer, não é mesmo?

Então se você tiver algo para resolver, faça agora, não deixe para amanhã. O que você planejou poderá mudar e não terá mais volta. O dia de hoje é único. Pare de acreditar que a vida é infinita, pois ela não é, e um dia tudo acabará. 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

5 comentários:

  1. It is so true we always thing we have more time than we really do to do things.

    ResponderExcluir
  2. you are right dear ^_^

    www.myglampond.com

    ResponderExcluir
  3. Dri, concordo muito com o seu texto, percebo que a vida passa muito rápido, os dias tem sido muito corrido, mas temos que tentar sempre fazer o possível para cumprir os nossos desafios, sem procrastinar tudo para amanhã.
    Beijo e se cuida amiga!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente pensa muito no amanhã e se esquece do hoje. Bjus!

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir