26 de abril de 2016

Um mundo cheio de cores


Era um belo sábado e eu estava toda aminada, escrevendo e cheia de inspiração. As palavras brotavam em minha mente e eu não queria mais parar. Era preciso aproveitar, porque isso nem sempre acontece.

Só que a minha alegria iria durar muito pouco. De repente tudo acabou. Aconteceu um problema com a minha internet e eu fiquei sem a minha conexão. O meu mundo parou. Como eu iria sobreviver sem escrever, sem conversar com as minhas amigas, como iria postar aqui no blog? 

Quando o mundo virtual se vai, só existe uma solução: voltar para a minha vida real. E o que fazer, com quem conversar? Eu precisava encontrar qualquer coisa para fazer. 

Então olhei para o meu amigo de todas as horas. Ele estava quieto e esquecido por mim. Fui ao encontro dele e descobri que ele nunca vai me abandonar. 

Ficamos um final de semana juntos. Eu consegui me divertir muito mais que eu imaginaria. Foi muito mais interessante que ficar conectada na internet. 

Descobri um mundo de cores que havia esquecido. A diversão foi tão boa que não senti mais falta da internet. Quase que até pensei em passar alguns meses longe do blog. Calma gente, isso é só uma piada, ok. 

Mas o final de semana foi ótimo, ao lado do meu grande amigo, o meu amado livro interativo e mergulhada em um mundo cheio de cores. 


(Como a minha operadora de internet teve que fazer alguns reparos, fiquei longe do computador, mas perto do meu livro interativo e de todos os itens de papelaria que amo. Bons momentos que me inspiraram a escrever o texto de hoje.)



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

20 comentários:

  1. Muito bom..também amo itens de papelaria, quanto mais cor melhor!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. This book sounds really lovely! 💗
    xxx
    www.travelera.es

    ResponderExcluir
  3. Às vezes é bem preciso largar o ecrã.

    ResponderExcluir
  4. o que dizer desses textos que vc faz em? são tao maravilhosos que nem sei muito o que falar, só sentir :)

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  5. Esses textos seus são maravilhosos.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dri, que demais o seu texto, realmente o computador nos prende demais, as vezes vem muito a calhar esses momentos de desconecto, são nesses momentos que eu vejo o quanto a vida real vale muito mais a pena do que a vida virtual. Agora me diga, quais materiais vc usou para pintar o desenho acima? Fiquei aqui a tentar a decifrar. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é bom mudar a rotina e se desconectar. Para pintar usei tinta guache. Bjus!

      Excluir
  7. Adriana, que saudade!
    Enfim, realmente o primeiro momento sem internet é um tanto desesperador. Porém, nós "voltamos" para o mundo real e fazemos coisas que não são de nossa rotina muitas vezes. Isso é muito importante, separar um tempo longe do computador, fazer o que gostamos e relaxar um pouco.
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você está de volta. Ficar sem internet é ruim no primeiro instante, depois a gente descobre que tem mais coisas pra fazer e até gostamos. Bjus!

      Excluir
  8. As a child I used to paint a lot. But then I don't remember when, my hands started shaking a bit. All I can still say is that the world of colours is the most beautiful world.

    Jenny’s Bicycle-Indian Fashion Blog!!

    ResponderExcluir
  9. Ficamos muito dependentes das novas tecnologias...e quando damos por isso deixamos de fazer coisas que gostamos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir