6 de março de 2016

Não busque a felicidade em outra pessoa


Algumas pessoas acreditam que as regras devem ser iguais para todos. Se algo foi bom para eles, vai ser bom para todo o universo. Se a felicidade deles é gostar de um dia de inverno, quem não gostar de inverno estará errado. 

Eu sempre tenho que ouvir que preciso de namorado ou marido para deixar de ser encalhada. Só lembrando que não sou encalhada porque não sou baleia, perdida na areia da praia. Não posso buscar a minha felicidade em outra pessoa ou fazer só porque todo mundo faz ou essa é a regra. 

Eu gosto de ser livre de não ter horários fixos para fazer as tarefas da minha casa. Eu posso acordar a hora que eu quiser, posso cozinhar o que gosto, posso assistir as propagandas na televisão sem ninguém mudar de canal, posso fazer o meu spa day, andar com a cara verde e não ter ninguém para ficar dizendo que estou feia... E ainda posso muito mais. 

É muito melhor ficar sozinha do que viver um relacionamento abusivo e agressivo. Se vou ficar para titia, não sei, mas se isso acontecer, não tem problema. É mais fácil ser tia do que ser mãe . A maternidade dá muito trabalho e é cansativo.

Não vou aceitar ser feliz apenas por ter um homem na minha vida. A minha felicidade começa comigo, dentro de mim e não com um outro alguém. 

Os únicos príncipes encantados estão nos filmes da Disney. Até nos meus livros atuais de princesas, eles são bem diferentes, são mais reais, verdadeiros, insuportáveis e cruéis. Pelo menos assim, não fica na minha mente a imagem de final feliz que existe na cabeça de algumas pessoas.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

8 comentários:

  1. Concordo flor! Se for pra ser vai ser, as pessoas ficam com essas ideias forçadas de que tudo tem que ser igual pra todos, odeio isso!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Concordo!! Melhor sozinho do que nao acompanho assim diz o ditado!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Totally agree you don't need a man to make you happy. Happiness is within yourself! xo - Fashion Phases

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir