29 de março de 2016

A rainha absoluta


Eu estava há muito tempo escrevendo na frente da tela do computador e percebi que era o momento de parar, olhar outras coisas e buscar inspiração. Andei um pouco pela casa, bebi água e resolvi ir ao banheiro. 

Assim que me aproximei da porta, liguei o interruptor de luz e percebi que a lâmpada estava queimada. Na verdade, eu deveria ter trocado a lâmpada, mas sempre deixo tudo para depois e acabo esquecendo. 

Eu não tenho medo do escuro, eu até gosto dele. Continuei na escuridão do banheiro. Então me sentei no trono para receber a minha coroação de rainha. Fiquei lá, no escuro, como a rainha absoluta daquele trono. 

Então comecei a ouvir um barulho. Eu devo ter problemas com barulho por que eles sempre me atormentam. Prestei bastante atenção para descobrir o que seria aquele barulho. Não consegui identificar. 

Continuei no meu trono de rainha e não vi problema naquele barulho. Então percebi que a porta estava se mexendo. A minha imaginação entrou em ação e me veio o pensamento do que estaria fazendo aquilo com a porta. 

Olhei para a porta e percorri com os olhos até em cima. Como os meus olhos já estavam acostumados com a escuridão, pude ver o que estava fazendo a porta se mexer. Não pensei duas vezes e levantei o mais rápido possível do meu trono. 

Depois desse susto, nunca mais deixo para trocar a lâmpada no dia seguinte. Irei fazer isso o mais breve possível, afinal eu preciso de luz quando for no meu trono durante à noite. Assim quando eu entrar, poderei ver o bicho, ou melhor o gambá que gosta de subir pela porta enquanto eu estou divando no meu trono.


(Estou cercadas por bichos. Desta vez foi o gambá que invadiu o banheiro e me deixou assustada. Enquanto eu esperava ele sair, escrevi o texto de hoje.)



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

26 comentários:

  1. Sometimes I feel like a queen sometimes I feel like a frog lol.

    ResponderExcluir
  2. gente sua imaginação é dimais algo simples se transforma em um texto lindo assim :D amei
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Seus textos são curtos e muito divertidos, adorei rsrs
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que baita susto :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse texto!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu texto.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Bom texto!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. ja falei que adoro seus textos né? com esse nao foi diferente!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir