21 de fevereiro de 2016

Ignore o que algumas propagandas falam


As vezes desligo o computador e vou ver o que está passando na televisão. O que mais gosto de ver são as propagandas. Eu gosto de ver o quanto elas podem trazer informação em poucos segundos. É essa rapidez que me encanta. 

O que tem por traz delas e de sua mensagem é algo que pode ficar em nós e passar despercebido. Afinal, uma aqueles 30 segundos tem um único objetivo: nos fazer acreditar em algo e te levar ao consumo. Depois de ver por muitas vezes, acreditamos que é verdade.

Quem nunca ficou com fome depois de ver um sanduíche enorme no meio da televisão? Ou simplesmente desejou comprar um item sem nenhuma necessidade. As vezes associamos uma música só por ela estar presente na nossa propaganda favorita. 

Não existe aquela família perfeita de margarina, não existe solução instantânea, não exite aquele mundo de perfeição. O que existe é uma indústria que precisa fazer com que muitas pessoas acreditem e consumam seus produtos. 

Por esse motivo, ignore que algumas propagandas falam sobre o que você precisa para ser feliz. Não é um produto que te trará felicidade. Conheça a si mesmo e veja o que realmente te faz sorrir. Muitas vezes aquilo que vemos, nem faz parte de nossa realidade. Então quando olhar para a televisão, apenas divirta-se e não precisa levar as coisas tão a sério.   



Por hoje é só pessoal..
Beijinhos e até mais...

12 comentários:

  1. Some advertisement I do enjoy some do get on my nerve because they are too long.

    ResponderExcluir
  2. Adorei e concordo com tudo :) A publicidade tem um grande poder e muitas vezes somos levados por ele
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/02/bomber-jacket-trend.html

    ResponderExcluir
  3. A publicidade tem um grande efeito em nós!
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. A influência é o grande mal, as vezes nos deixamos levar pela publicidade. Adorei o post!

    http://ceudealexandria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Great post!
    Have a great day!
    http://stargazershia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto e super concordo! Ás vezes vemos uma propaganda tantas vezes que achamos que precisamos daquilo pra nossa felicidade, quando na verdade não precisamos nem um pouco, né?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!