31 de dezembro de 2015

Venha 2016


Eu gosto do final do ano porque muitas pessoas fazem planos, metas e querem mudar algumas coisas, seja algo na vida pessoal, no trabalho, é quando mais vejo a palavra mudança. É uma época em que as pessoas refletem e percebem que algo precisa mudar. 

Para mim não tem dia certo no calendário para começar algo, já que nunca sei a data do dia. Eu preciso olhar para o celular para saber se hoje é dia 2, 15 ou qualquer outro dia. Gosto de pensar que o dia para se começar algo é agora e não gosto de esperar. 

E mesmo não criando listas ou metas para 2016, sempre penso no que posso fazer para renovar, mudar e criar. Inventar poderia ser o meu nome, mesmo que isso não seja bem visto por algumas pessoas. 

Se eu posso mudar algo em mim, sim eu posso e pode ser agora. Eu posso mudar a minha mania de dormir tarde por causa do blog (só não sei se irei conseguir), posso colocar em prática o meu sonho de viajar sozinha (preciso enfrentar o medo), posso aprender a deixar o meu guarda-roupa organizado por mais de uma semana (assim como consigo me organizar com o blog), eu simplesmente preciso manter o foco.

Eu posso e vou voltar com o desafio solitário que é a coisa mais maravilhosa e desafiadora que já fiz em minha vida. Algo que faço sozinha e que me deixa mais confiante, feliz e realizada. Eu nunca pensei que iria ser feliz na solidão, mas é exatamente isso que acontece.

Quero continuar gravando vídeos só por diversão e dar muitas risadas da minha cara, já que não tenho um canal no youtube (mas quem sabe um dia eu possa ter). Além disso, quero focar mais nos meus vídeos em inglês, sim eu também gravo vídeos em inglês, mas sempre preciso do google para encontrar as palavras. 

Decidi que quero comprar muitos itens de papelaria para decorar os meus livros interativos. Quero criar muitas coisas e preciso dos materiais, canetas, papéis coloridos e tudo fofo que vende nas papelarias. E falando em livro interativo, 2016 é o ano que pretendo terminar o livro 1 página de cada vez. 

Talvez não consiga fazer nada disso, já que a vida dá volta e nos traz muitas surpresas. Talvez quando chegar no final de 2016 eu tenha feito tudo diferente e ainda assim me sinta realizada do mesmo jeito. 

Se hoje eu desejo sorvete, não significa que amanhã também vou desejá-lo. Provavelmente vou desejar bolo ou chocolate, ou talvez tudo junto. As vezes tudo muda e se renova. Fazer muitas metas e planos é só um jeito de dizer para a vida: "faça isso por mim", mas ela poderá te dizer: "não, vou fazer algo diferente por você".

E que venha 2016.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

18 comentários:

  1. May 2016 be filled with Joy and blessing for you and your family dear Happy New Year.

    ResponderExcluir
  2. Um óptimo 2016, que seja ainda melhor que este que já está quase a terminar. :)
    Beijinhos

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANO NOVOOO!
    Tem post novo do que esperar para 2016! Bem legal!
    Que seja um ano repleto de sucesso e muitos posts hahaha
    Beijoos
    http://sonhandoacordadaofficial.blogspot.com.br/2015/12/2016.html

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito o texto. Feliz ano novo, beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  5. O último parágrafo do seu texto disse tudo.
    Feliz ano novo !!

    Beijos.
    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dri, que lindo e emocionante o seu texto, através dessa postagem, deu para ver o quanto és especial, aquela que me deu uma baita lição de vida no comentário do meu post anterior, muito obrigada pelo choque de realidade. Desejo que mais pessoas possam conhecer a pessoa maravilhosa que és, que seja muito feliz e que tenha muita saúde em 2016. Feliz Ano Novo!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você não tenha ficado triste com o meu comentário. E um feliz 2016 pra você. Bjus!

      Excluir
  7. Sou como uma dessas pessoas que você descreveu no texto que adora fazer várias metas quando o ano novo se aproxima, ushsauh. O legal da vida é realmente essa mudança, mesmo que planejemos tudo, amanhã tudo pode mudar, e é por isso que viver é tão legal! Seguindo essa linha de pensamento, eu fiz um post de metas pra 2016 e sempre o faço desde 2013, quer dar uma olhadinha? TE DESEJO UM FELIZ ANO NOVO, e que DEUS SEMPRE ESTEJA PRESENTE EM NOSSAS VIDAS! Beijinhos!

    Novo post:
    http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir