18 de outubro de 2015

Desafio solitário: fazer compras


Dando continuidade ao meu desafio solitário, esta semana fui fazer compras e sozinha. E foi a melhor sensação do mundo. Uma liberdade incrível e sem preocupação com a hora de voltar para casa. 

Eu sempre vou ao centro, pelo menos uma vez no mês. Desta vez fui para comprar alguns itens que precisava e tentar encontrar um vestido. 

Entrar nas lojas sozinha pode aproximar os vendedores. Eles falaram mais comigo, foram mais simpáticos e atenciosos. Talvez eles fazem isso por saber que pessoas que estão sozinhas não tem para quem pedir uma opinião em caso de dúvidas. 

Eu também pude ir em todas as lojas que queria e até em algumas que não frequento muito. Fiquei dentro das lojas até enjoar e não desejar mais ficar por lá. Não tinha ninguém me apressando e isso foi a melhor parte. 

Como eu estava sozinha, parecia que o centro estava estranho, com mais pessoas, mas na verdade tudo estava igual. Eu é que estava vivendo algo diferente. Foram compras inesquecível e o tempo passou bem rápido. O relógio sempre se apressa quando estamos nos divertindo. 

Só teve algo que não gostei. Não consegui encontrar nenhum vestido que combine com o meu estilo. Vou tentar encontrá-lo na próxima vez que for fazer compras sozinha, numa loja que encontrei através do facebook. 

A sensação de liberdade é tão boa que a partir de agora, irei fazer compras sempre sozinha. E se você ainda não viveu essa experiência em sua vida, precisa experimentar.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

17 comentários:

  1. so cute <3
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O bom de fazer compras sozinha é não ter ninguém do seu lado te apressando ou dando palpites
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro fazer compras sozinha !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro fazer as coisas sozinho, tb acho uma sensação maravilhosa.
    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal você contar essa experiência pra gente. É uma coisa tão normal de se fazer, mas foi bom ver seu ponto de vista. Meu pai tem uma loja e eu atendo lá, gosto de conversar, mas me tira do sério aquelas pessoas que ficam muito muito muito tempo na loja, que não sabem o que quer. Respeito isso, mas quando sou eu fazendo compras, faço o possível pra não enrolar tanto as vendedoras e nem criar expectativa de venda rs

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre entro nas lojas com um objetivo por isso não demoro muito tempo. Sei como pode ser frustante para um vendedor atender alguém que não vai comprar nada. Bjus!

      Excluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir