23 de agosto de 2015

O meu domingo


Domingo é o dia que eu escolhi para me afastar do computador porque fico muito tempo perto dele e quando me afasto sinto que volto com mais vontade de escrever.

O começo da semana escrevo muito, faço vários posts e quando chega a sexta-feira só escrevo um post. A culpa é da rotina e é por causa dela que gosto de fazer algo diferente no domingo.

E o meu domingo é assim:

1- Acordo bem tarde. No domingo eu só saio da minha cama depois do meio-dia. É para compensar as noites que fico na frente do computador.

2- Assisto televisão. Durante a semana, apenas escuto o que a televisão fala e não fico nem perto. O domingo é diferente e assisto vários programas. Não tem muita coisa boa para ver, mas aproveito para ver os comerciais. Eu amo ver as propagandas.

3- Desenho nos livros. Aproveito a noite para desenhar nos meus livros interativos. Geralmente faço várias páginas para compensar a minha ausência durante a semana.

4- Organizo os posts da semana. Eu não ligo o computador, mas escolho os temas e o que irei escrever. É bom também para deixar o caderno organizado.

5- Escuto músicas. Coloco o fone e escuto muitas músicas. Se eu gosto de uma música em especial, escuto várias vezes. Isso geralmente me inspira e acabo desenhando muito nos meus livros interativos, depois de ouvir músicas.

E o que você faz para aproveitar o dia de domingo?



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

19 comentários:

  1. Oi linda adorei seu domigo!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito que meu domingo fosse assim também, mas não consigo ficar quieta, mesmo cansada tenho que vir trabalhar no blog!! haha estou te seguindo e adorei aqui. Beijos

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem domingo maravilhoso
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Un domingo de relax y planificacion, genial.

    ResponderExcluir
  5. Domingo é o dia internacional de acordar tarde, com certeza! Hahahahahahahaha. Quando eu to em casa passo o dia inteiro de pijama, fazendo posts, respondendo comentários, assistindo filmes e séries, e também aproveito pra cozinhar alguma coisa bem gostosa (ou pedir sushi pelo ifood hahahahaha). Mas às vezes também gosto de sair pra praia, almoçar em algum restaurante ou ver meus amigos <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana,
    Se eu não saí no sábado, gosto de ir a missa de manhã caso contrário eu costumo dormir até mais tarde. Normalmente é o dia que consigo retribuir todos os comentários e visitas que recebo no blog durante a semana. Também costumo programar a maioria dos meus posts.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Bem organizada, flor! Parabéns!
    Hoje, eu estudei, fiz as unhas, cabelos, desenhei em um livro iterativo, assisti TV e visitei alguns blogs. beijinhos e bom começo de semana.

    ResponderExcluir
  8. Dia super relaxante neh? Eu tbm gosto de relaxar nos domingos. Mas tbm vou a igreja :D
    Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  9. comigo já é o contrário, porque normalmente uso o computador em dia de semana só pra trabalhar mesmo, aí tiro o domingo pra escrever os posts.

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir