7 de junho de 2015

Um comercial sobre o amor pode incomodar muito


Eu fiquei sabendo sobre o comercial da marca O Boticário alguns dias antes dele ser lançado. Em algum blog eu li: "este ano O Boticário trará em sua propaganda casais gays". Eu achei bem interessante quando li e fiquei esperando pelo lançamento da campanha na televisão.

A primeira vez que assisti, me concentrei na música, que eu adoro e fiquei esperando pelo o que viria. E então veio a surpresa... Os casais se encontram, se abraçam, trocam presentes e é só isso. São apenas dois casais héteros e dois casais gays que apenas se abraçam. 

Mas depois que a propaganda foi lançada, começou uma manifestação contra a marca e o que se viu foi uma guerra de likes e dislikes pelas redes sociais e uma campanha de boicote. Tudo isso em nome de uma tradicional família brasileira.

Com tantos problemas que tem neste país ficam espalhando o ódio e o preconceito. Por que ninguém faz campanha contra a traição e brigas em novelas, violência na tv, político corrupto, saúde e educação precária? Tudo isso também não pode influenciar e ferir a moral das famílias?

Se tem algo nessa vida que vale a pena é lutar pelo amor, seja ele como for, independente de raça, cor, religião e sexo. Vamos respeitar as diferenças e sempre tratar o outro como gostaríamos de sermos tratados.

E que venham muitas outras propagandas para espalhar o amor porque isso é algo que está em falta.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

25 comentários:

  1. I agree their is more serious topics to talk about if your country is dealing with bigger issues those are the ones they should pint point in an advertisement to help not that love is not important but when their is struggle people do not feel love.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, we have many serious problems and more important than an advertisement.

      Excluir
  2. Concordo, fizeram muito alarde não há nada de chocante no comercial. Como vc mesma mencionou as nossas novelas so tem traiçao, ganancia corrupcçao e ninguem faz nadinha, temos muitas coisas importantes para boicotar bjs e bom domingo
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que as pessoas aprendam a lidar mais com o amor verdadeiro <3

    ResponderExcluir
  4. acredita que nem tinha reparado isso na propaganda?
    Bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que quando vi pela 1° vez achei meio engrçado, porque querendo ou não é difícil ver isso em propagandas. Mas achei normal, porque todas as formas de amor são validas! <3

    Beijos,
    Keila F. Telles
    www.blogdojeito-k.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
  6. Não tinha pensado nisso e essa propaganda nos fez ver que realmente a maioria dos comerciais não abrem espaço para a diversidade. Foi o primeiro passo e as coisas podem começar a mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está no hora de outras propagandas fazerem isso tb, né. Bjus!

      Excluir
  7. adorei o texto, e super concordo com o que você disse!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, depois das reações que esse comercial causou, eu cheguei a conclusão que o problema está na 'família tradicional brasileira' e não nos casais gays.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super concordo com todas as palavras ditas e as pessoas tentam arrumar pretesto pra se ter o preconceito e o fato é que a marca lanço o comercial no intuito de mostrar as varias forma de se amar que no final é a mesma e que esta presente porém as pessoas fingi que não existi. acordem!
    parabéns pelo post!

    http://blogboynews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir