5 de maio de 2015

Apenas um susto


Estou sempre vendo as minhas redes sociais para divulgar o blog, ver as notícias e as fofocas do mundo virtual. Alguns fatos só sei porque estou sempre verificando o facebook. E foi numa noite de curiosidade que tudo aconteceu...

Eu estava procurando algo novo. As vezes nem sei o que procuro. Só fico observando e até me inspirando para escrever algum post. Não tinha nada de interessante, mas eu não conseguia sair do facebook.

Então entrei em um grupo. Lá alguém escreveu um texto e postou um vídeo. Parecia algo bem inocente, uma mão sobre o lençol que cobria a pata de uma cachorro. Eu adoro vídeos com animais fofos e não via a hora da mão puxar o lençol e revelar a cara do bicho fofo.

Mas o que parecia tão inocente, teve um final diferente. A mão foi puxando o lençol e de repente aparece um mostro e um barulho horrível, bem alto, alguém gritando, não sei o que era aquilo. Não consegui ver nada porque o meu medo bloqueou minha visão.

E a partir de agora, vou deixar essa minha curiosidade de lado, vou só ver os vídeos do you tube e esquecer o que aconteceu naquela noite. Na verdade não esquecerei, mas ainda bem que foi apenas um susto.


(Uma menina postou um vídeo no grupo, dizendo ser algo fofinho. Eu, muito curiosa, fui ver e era algo de um filme de terror. Não vi o que era, mas me inspirou a escrever o texto de hoje.)



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

42 comentários:

  1. gente que doido mais foi bom sua curiosidade te ajudou rs'
    beijos flor

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hi Adriana have a nice tuesday;)xoxo

    http://glampond.blogspot.it

    ResponderExcluir
  3. That must had been a shocker glad you try to erase from mind.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto! E achei ótima a fonte de inspiração hahaha <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri
    nossa achei o texto ótimo
    você sempre se inspirando em tudo né
    nossa eu odeio esses vídeos aff
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada querida!!! Bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Adriana, que saudades desse canto, como diz o ditado a curiosidade matou um gato, não sei bem por quê mas eu prefiro não arriscar, kkkk não sou muito curiosa com certas coisas kkk Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase morri por causa da minha curiosidade. Vc está certa em não arriscar. Bjus!

      Excluir
  8. Eu odeio esses vídeos que as pessoas colocam para dar susto, sério, desde a época do orkut que alguém mandava um link e aparecia cada coisa.. rs
    Tenta esquecer e não clicar mais nesses vídeos mesmo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Já saiu vídeo de recebidos no canal, vem ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha muito disso no orkut e eu odiava. Ainda bem que já esqueci ou não guardei na memória. Bjus!

      Excluir
  9. Menina morre de medo de ver esse vídeo também, tenho medo de filme de terror e esse vídeos são assustadores mesmo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não vejo filme de terror, então imagine o meu susto. Bjus!

      Excluir
  10. Gostei do texto. sou muerta de medrosa tb heheh ^^
    bjo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou super medrosa. Texto ótimo
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sou muito medrosa, esses negócios nem vejo, pois morro de medo. Filme de terror eu passo longe. Gostei do seu relato.

    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não gosto de nada que tenha terror. Bjus!

      Excluir
  13. Isso mostra que devemos ter muito cuidado com a internet, pq nem tudo é tão fofinho! bjs
    http://ofantasticpmundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. aaah eu sempre penso duas vezes ao abrir um video suspeito. E outra, antes de abrir, provavelmente outra pessoa tb foi curiosa e abriu então eu procuro ler a continuação da conversa pois alguém pode "avisar" aos próximos que é uma pegadinha - de mal gosto, aliás!


    refugiosinsanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de ler os comentários, mas vou fazer isso da próxima vez. Bjus!

      Excluir
  15. eu odeio esses vídeos de susto! haha
    adorei o texto (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  16. sou curiosa, sabe o link do vídeo? hasuhas se souber me manda.
    Enfim, achei bem legal o texto. Você escreve muito bem.

    Inocentemente Ingênua

    ResponderExcluir
  17. Oi, Adri! Tudo bom? Senhor do céu, esse seu texto me lembrou de um vídeo que eu ACIDENTALMENTE cliquei no facebook. Quer dizer, não foi bem acidentalmente, eu cliquei mais porque sou curiosa, hihi. Beleza. Na descrição tinha a seguinte pergunta: "Vocês conseguem traduzir o que essa garota está dizendo?! Não estou entendendo nada." e pá, foi lá a Julia clicar pra bancar a esperta e ver se conseguia traduzir o que a bendita menina estava falando. DE REPENTE... Me aparece um monstro horrendo, verde, com dentes pontudos e amarelos... AAAH, que horror. Mas achei divertido, curto muito terror, como você bem sabe, haha. ♥ É sempre bom levar um sustinho de vez em quando, eu gosto bastante. <3 Adorei o texto, ficou espetacular!

    Beijão gigante da Ju // www.nescaucomnutella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de terror até se diverte, né. Mas como eu odeio, quase morri de susto. kkkk. Bjus!

      Excluir
  18. Temos que ter cuidado com que vemos na internet, pois as pessoas colocam com uma legenda o vídeo e quando vamos ver é tudo diferente, mas pelo menos te inspirou a escrever esse texto.

    Beijos



    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkk... mulherrr!! Fiquei curiosa, me manda o link!!
    Eu já caio nessas pegadinhas do malandro!
    Beijoss!
    alanabaggioto.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai.. eu detesto quando os videos terminam assim.. eu tbm fico com medo e super ressabiada de assistir outros videos. hehe
    Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá...
    Que bacana, esse texto...
    O que não era um inspiração.
    Acabou sendo uma...
    Rs.....
    Bem criativa em...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!