22 de fevereiro de 2015

É bom ser gentil


Para o ano de 2015 deixei de pensar naquilo que me fazem de mal, para pensar no que eu faço de mal. Onde estou errando, porque eu fico remoendo tristezas que não me trazem nada. Aos que querem me prejudicar, fiquem à vontade, pois eu estarei cuidando da minha beleza.

Já que decidi deixar tudo para trás, vou começar a fazer coisas boas. A primeira delas é ser mais gentil. Preciso sair da minha bola de vidro e olhar que tem outras pessoas ao meu redor. Sorrir e dizer bom dia para muitas pessoas.

Vou espalhar um pouco mais de gentileza, deixar o meu lado bom brilhar com mais intensidade. Eu quero dançar de alegria na cara dos haters e sei que apesar de tudo, posso ser feliz.

E a minha primeira meta para espalhar a gentileza é comprar mais chapéus. Toda vez que estou usando chapéu, as pessoas me olham, me cumprimentam, são mais atenciosas e educadas. Tudo bem, que alguns olham e dão risada. Não tem problema, vou espalhando felicidade por ai.

Se tudo que plantamos colhemos, quero colher gentilezas. Afinal é bom ser gentil e retribuir com algo bom só pode me trazer mais coisas boas.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

24 comentários:

  1. Lembro de que um professora me falava que era assim "Faça com o proximo, o que você gostaria que fizesse com você" e uma otima frase. Porque assim vemos que no esforço, traz resultados ahaha
    beijos
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já ouvi a frase que a sua professora falava e é bom praticar esse tipo de atitude. Bjus!

      Excluir
  2. Hi dear! nice post;) I love it! nice sunday^_^

    ResponderExcluir
  3. Sabe que este ano tbm comecei com reflexões assim , quero perdoar algumas pessoas e me abrir mais para felicidade ando remoendo tristezas e isto não faz bem pra mim .... beijão , se puder passa no blog tem post de indicação de loja ficaria feliz . www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  4. Falou e disse tudo querida, realmente gentileza gera gentileza e muitas outras coisas boas, estou junto nessa com vc, bom domingo bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana,
    Gentileza gera gentileza. Faço questão de dizer bom dia pro porteiro do meu prédio, para o motorista do ônibus, etc
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Amamos o texto, o mundo está precisando cada vez mais de gentileza e temos que fazer nossa parte, esse dia vimos uma matéria em um jornal sobre um grupo que entrega corações de papel para que as pessoas possam distribuir gentilezas.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, acho que quando deixamos o nosso lado bom aparecer, transparecer, o ladinho negro fica longe, afinal não ganhamos nada não é mesmo??
    E acredito sempre o que semeamos é o que vamos colher
    Linda semana
    Bjus
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir
  8. Gentileza gera gentileza. E, se por acaso, alguém tiver uma atitude contrária... Devemos ter pena! rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir