7 de dezembro de 2014

Nunca tive coragem de...


O medo é algo que todo mundo tem. Vencê-lo é um grande desafio. Como todas as pessoas, tenho alguns medos e eles me impedem de fazer algo. Este sentimento tira minhas forças e acabo não fazendo o que eu gostaria. 

No desafio das 52 semanas #47, vou contar 5 fatos que nunca tive coragem de fazer.

1- Fazer tatuagem. Elas são lindas, mas só de pensar que vou sentir dor, não quero mais uma tatuagem. Por mais bonitas que sejam a dor é algo que não quero. É só por este motivo que ainda não fiz nenhuma tatuagem.

2- Viajar sozinha. Nunca viajei para um lugar bem longe sozinha. Toda viagem distante, tem alguém para me acompanhar. Deve ser triste não ter ninguém para compartilhar aqueles momentos, tirar fotos juntos e não ter com quem conversar. Ao mesmo tempo que é solitário, deve ser uma viagem de muitas descobertas.

3- Pular de paraquedas. Eu tenho medo só de pensar em pular de um avião e ficar olhando para baixo. Eu sei que a função do paraquedas é abrir e as pessoas chegam bem no chão. Mas não consigo me imaginar fazendo isso.

4- Ler para muitas pessoas. Eu gosto de ler e leio todos os dias. Mas não consigo ler em voz alta, em sala de aula, em igrejas ou em qualquer lugar que tenha muitas pessoas. Toda vez que precisei ler em público acabei falando errado e depois de um tempo minha voz não sai. 

5- Acampar. É bonito estar em contato com a natureza, mas dormir numa barraca, no meio do mato, cheio de bichos estranhos é muito assustador para mim. Eu tenho medo dos sons das matas e se eu tiver que acampar, não vou conseguir dormir.

Nunca tive coragem de fazer nenhum desses itens por enquanto, mas a vida dá voltas e quem sabe um dia eu possa enfrentar os meus medos e fazer tudo isso. 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

18 comentários:

  1. Realmente o medo nos impede de muitas coisas, tenho vontade de viajar sozinha, mas ainda não cosegui a logistica,,,com filha pequena,,,rsss bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que você deveria tentar fazer alguma dessas coisas, por exemplo, no filme Batman Begins, o treinador do Batman fala que pra acabar com o medo tu tem que se enfrentar de frente com ele. Tudo o que você tem medo eu quero muito fazer *-* Viajei sozinha pela primeira vez de avião com 12 anos -huehue.
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer pelo menos um desses itens e sei que vai ser bom pra mim. Vou me lembrar das palavras do treinador do Batman. Bjus!

      Excluir
  3. Dessa lista só não pulei de paraquedas e acampei... mas acampar acho que nunca irei fazer porque não tenho curiosidade alguma :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. acampaar é otimovc deviatentar,mas enfim medo é medo né?
    amora meu blog ta cheinho de novidades da uma passadinha la
    bjs
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Postagem maravilhosa amei eu também nao tenho corragem é linda mais
    nao é a minha praia.
    tenha uma semana abençoada, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muita vontade, mas também tenho medo de fazer uma tatoo!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho medo de pular de paraquedas, quem sabe um dia eu mude de opinião mas por enquanto tenho medo hehe.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir