2 de novembro de 2014

Músicas que eu não canso de ouvir


A música tem o poder de nos levar para outro lugar, fazer pensar ou simplesmente trazer bons sentimentos. Uma música pode até fazer pessoas de país diferentes, que falam outros idiomas, se unirem para compartilhar alguns instantes em um show.

Eu não falo sobre o que estou escutando aqui no blog porque eu sou como a música da banda Raimundos, uma mulher de fases. Já tive a fase de música romântica, country, pop e no momento estou na fase músicas agitadas, pois não gosto mais das músicas calmas. Elas me dão sono. 

Por isso no desafio das 52 semanas #43, escolhi 5 músicas que eu não canso de ouvir neste momento, mas tudo pode mudar daqui há alguns dias. E quem quiser ouvir alguma música é só clicar no nome da música.

As minhas escolhidas são:

1- Basshunter - Angel in the night. Uma amiga ganhou um cartão de memória e nele tinha algumas músicas. Ela me falou que tinha uma música que eu iria gostar. E gostei assim que ouvi as primeiras batidas. Tentei descobrir de que país era o cantor pois cantava de jeito diferente. Não descobri, mas o google me deu a resposta. Ele é da Suécia, um país que eu amo e não sei a razão. Agora sou fã do Basshunter e escuto todo dia, mas Angel in the night é a que mais gosto.

2- Puls - Ingen som du. Eu não me lembro quando foi que encontrei essa dupla, mas foi a culpa foi do youtube. Apareceu na lista e como tinha um nome estranho, cliquei para descobrir o idioma. Eles são da Dinamarca e a música tem uma letra romântica, mas dá para sair dançando pela sala.

3- Halestorm - Here's to us. Gosto muito de bandas com uma pegada rock n' roll e com vocalista mulher. Então assim que ouvi está música no rádio foi amor à primeira nota. São muitas músicas desta banda que eu gosto e foi bem difícil escolher só uma.  

4- Teto de vidro - Pitty. Todo dia escuto esta música da Pitty para me lembrar que ninguém é perfeito e todo mundo tem um teto de vidro. E quando alguém me irrita ainda canto o refrão desta música. A pessoa fica quieta, vai embora e eu adoro.    

5- Move over - Ser mais eu. A banda participou do programa superstar, não ganhou, mas conquistou visibilidade o que é muito importante para um artista. Eles já fizeram vários shows gratuitos na minha cidade, já que eles são daqui de Bauru e não me canso de ouvir. E claro, mas uma banda com uma mulher no vocal. E a letra da música passa uma mensagem bem positiva e é por isso que eu não canso de ouvir.

Se você quiser me indicar alguma música é só deixar nos comentários. Pode ser de qualquer país e até de outra galáxia. Ha ha ha.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

20 comentários:

  1. Ahh que legal... vou lá escutar todas elas depois :)

    Teto de vidro é massa ! ;)

    Beijoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Awesome concept for a post. Have a great day.

    ResponderExcluir
  3. Oiii,

    Eu só conhecia a da Pitty que é incrivel por sinal, as demais são novdades para mim. Gostei!!

    PS: amei o post de tomate recheado *O*


    Beijinhos
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Pitty é muito boa, né. Que bom que gostou do tomate recheado. Bjus!

      Excluir
  4. Tem música que acho que vou ouvir para sempre sem me cansar hahahah Eu não conhecia nenhuma mas vou escutar :) Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi nenhuma mais vou ouvir sim , parece ser muito boa *-*
    Beijocas
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm não me canso de ouvir a da Pitty, essas outras eu não conheço.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhuma dessas músicas... muito tempo que não paro pra ouvir música pra dizer a verdade...

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amoooo Teto de Vidro!

    Beijoooos!!!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Your fave songs are lovely.
    Soothing and can be listened to forever.
    Me? I really have an eclectic taste in music.

    http://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir