5 de outubro de 2014

Minhas melhores qualidades


Falar sobre as qualidades não é uma tarefa muito fácil, já que todo mundo fica apontando mais os defeitos. E claro, qualidades todos nós temos e deveríamos falar mais sobre elas.

Para o desafio das 52 semanas #39, devo citar as minhas 5 melhores qualidades. São elas:

1- Bem-humorada. O meu senso de humor pode ser exagerado a ponto de eu rir das coisas mais simples. Sou capaz de rir de mim mesma, das piadas ruins e sem graça. O problema é quando o meu humor está num estágio elevado e eu não posso rir, como no trabalho. Então abaixo a cabeça e finjo que estou chorando. 

2- Lealdade. Sou leal aos amigos e a quem me conta segredos. Sou tão boa em guardar segredos que uma semana depois não me lembro mais do fato e a pessoa tem que me contar tudo de novo. Mas se é meu amigo serei sempre leal a ele.

3- Boa ouvinte. Estou sempre ouvindo o que as pessoas falam. Consigo prestar atenção em duas conversas ao mesmo tempo e entender tudo. Geralmente faço isso sem precisar olhar para quem está falando. Assim todo mundo pensa que não estou prestando atenção, mas estou sempre ouvindo o que falam perto de mim.

4- Criativa. A minha criatividade está sempre ligada. Quando olho para as coisas penso em como elas seriam se tivessem outra cor, formato ou tamanho. Penso até em coisas que não existem. Na minha cabeça as coisas são bem diferentes do que os meus olhos veem.

5- Boa companhia para festas. Sou uma boa companhia para quem gosta de sair e se divertir. Gosto de ser a primeira e a última a sair das festas. Quando o assunto é diversão esqueço a hora de voltar para casa.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos  e até mais...

30 comentários:

  1. boas qualidades rs
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahah fingir que está chorando. Não vem ninguém perto de vc e pergunta "Porque estás chorando"? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém me fazer essa pergunta, eu morro de rir. kkkk. Bjus!

      Excluir
  3. Ahhh juro que eu queria ir a uma festa com vc Adri !

    Deve ser divertido demais hehehe.

    Bjo lindonaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb queria ir numa festa com vc. Pena que vc está tão longe. Bjus!

      Excluir
  4. Adorei suas qualidades, somos parecidas,,hahaha bjs e bom domingo
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Beautiful post, really interesting! kisses

    ResponderExcluir
  6. Gostei das suas qualidades, ter bom humor é muito bom, não sou muito fã de pessoas mal humoradas hehehe.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que tenho as 3 do meio. Bom humor talvez sim, mas minha timidez tampa, já festa só gosto de for de família, outras sou uma péssima companhia (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas qualidades.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Íamos nos dar bem. ;D

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOI, ADRIIIIIII *uu* Tuuuudo bem, anjoo? Realmente, a pessoa pode ter mil e uma qualidades, mas as pessoas sempre vão apontar e notar os defeitos. Mas tô nem aí! UHEUHEUHEUHEUE, bem-humorada? Ish, Adri, nisso não somos parecidas, não, hahaha! Tipo, eu sou bem-humorada no blog, mas aqui fora... Eu sou meio geniosa... Sei que eu tenho que mudar isso, mas é meu jeito :( Puxei meu pai e minha mãe, ambos são bravos, UHEUHEUHE! Mas isso é raro!! <33 Aaah, que bom que você é leal! Notei isso no momento em que "pus os pés" aqui, UHEUHEUE! Também sou leal... Só não tenho certeza se meus amigos são leais a mim... :c Boa ouvinte? Toca aqui \o/ Estes dias foi niver do meu amigo, meu brother do coração. E como a moda hoje em dia é redigir um texto no facebook, assim o fiz. Daí ele comentou um monte de coisa, inclusive que eu sou uma das únicas pessoas neste mundo que ouve as pessoas. Sem reclamar, sem falar. <33 UHEUHEUHEUHEUE, concordo, de criatividade você tem de sobra, moça!! Boa companhia? Eita!! Vamos sair comigo? UHEUHEUEUHEUE, ai, Adri, não é à toa que nos damos tão bem!! *u*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente os defeitos estão em primeiro lugar. Eu já fui mais geniosa e brava, com o tempo as coisas mudam. Mas vc parece ser bem-humorada. Talvez falta as pessoas despertarem isso em vc. Bjus!

      Excluir
  11. que bom saber flor! A gente se concentra tanto nos nosso defeitos! É super importante valorizarmos nossas qualidades tb, né? ;D
    Flor, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, é que sempre retribuo comentários de quem comenta lá no Blog da Reh e fica humanamente impossível de passar nos outros blogs, porque acabo esquecendo de tantos blogs que gosto! Por isso te peço que sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog, aí fica mais fácil e sempre virei até aqui! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  12. Wow! You seem like a good girl :) Listening is so important.

    Jenny’s Bicycle-Indian Fashion Blog!!

    ResponderExcluir
  13. Também sou bem humorada


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir