14 de setembro de 2014

Morro de preguiça de...


Preguiça é algo que todo mundo já teve, tem ou vai ter. Quando alguém me pede para fazer algo que não quero, não faço e não dou importância se irei levar uma bronca depois. Prefiro manter o meu lado preguiçoso sempre ativo, afinal nem sempre estou disposta a fazer algo.

Com um tema tão preguiçoso no desafio das 52 semanas #36, deixo aqui minha lista de fatos que me fazem sentir muita preguiça.

1- Tirar o pijama. Se eu não tenho que sair, gosto de ficar com pijama. Ele é confortável, quente no inverno, fresco no verão e é o meu look favorito para ficar em casa.

2- Passar roupa. Eu não gosto de passar roupa e me dá muita preguiça ter que tirar todas as marcas para deixar a roupa lisa e esticada. As vezes parece uma perca de tempo.

3- Ler e-mail. Que preguiça de responder e-mails, mesmo sendo necessário. Eu costumo ler os e-mails importantes e deixo para depois os que não preciso responder.

4- Sair de casa no inverno. Como eu sofro muito com o inverno, prefiro ficar em casa e só de pensar em sair me dá uma tristeza. Odeio sentir frio.

5- Acordar cedo. O dia tem 24 horas e nunca entendi o motivo de se levantar cedo para trabalhar, estudar. Eu gosto de acordar meio-dia, assim o dia passa mais rápido e fico bastante tempo na minha cama.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

38 comentários:

  1. Passar a ferro!! é a minha maior preguiça!!

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, ainda bem q achei alguem como eu hahaha.

    De final de semana q trabalho só até a hora do almoço (sabado até 13:00 h. e domingo até 12:00 h.) eu chego em casa e corro colocar PIJAMAAA hahaha.

    Adoro !

    E tb morro de preguiça de passar roupa...na verdade não gosto mesmo.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de ler email's .. mas de resto também sou preguiçosa como tu hahaha :)
    Women's Stuff

    ResponderExcluir
  4. Nossa também tenho de acordar cedo, sair com frio e com chuva, de passar roupa nem se fala,,hahah bjs e bom domingo
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. The winter makes makes want to hid inside too :) Adorable slippers and pajama pants xo Fashion Phases
    Facebook
    
    Instagram

    Twitter

    ResponderExcluir
  6. Eu também tenho preguiça de passar roupa, haha. Me identifiquei viu.
    Adorei querida! :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acordar cedo é minha maior preguiça.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tudo aí que você falou tbm tenho preguiça. Uma coisa que eu tô me irritando ultimamente é as pessoas, ficarem falando: "Ai Ingrid deixa de ser preguiçosa."
    Adorei o post.
    Beijos,

    http://garota-moda1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não gosto quando me chamam de preguiçosa. kkk. Bjus!

      Excluir
  9. Nossa é duro acordar cedo, principalmente quando está frio. No calor é até gostoso, vc toma um banho e fica tudo certo.
    já votou no blog Lulu on the sky?
    Big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  10. Oii gatona!!

    Nossa eu também sou a rainha da preguiça! sabe as vezes tento não ser assim, mas é dificil , bom saber que não sou a única rsrs

    Tenha uma linda semana

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  11. Me identifiquem com suas "preguiças", mas acho que me identificaria com todas de todo mundo porque sou a pessoa mais preguiçosa do universo! Meu look favorito também é o pijama hahaha simplesmente porque é mais confortável, não marca e não suja (já que sou desastrada e sujo tudo o que uso), também morro de preguiça de passar roupa, só passo as que tem um tecido especifico HAUAHAUA tambem tenho preguiça de viver.... . ... É normal? HAHAA

    Beijimmmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Preguiça de fazer o primeiro e o quinto eu tenho sempre haha.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adriana também morro de preguiça de passar roupa é muito ruim,Adriana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  14. Caramba…..
    ….. Acho que encontrei a minha cara metade da preguiça - ashuashuashauhsus!
    Super me indentifiquei, somos 2 em tudo hahah!
    Beijos e uma ´øtima semana!

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br
    Dê uma passadinha no canal: https://www.youtube.com/channel/UCYlwd9iFtheuJTzO1aB7J6Q/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu pensando que era a única a ter essas preguiças. kkkk. Bjus!

      Excluir
  15. Ah concordo com o 5º item, não vejo necessidade de acordar tão cedo kkk \o/\o/
    A preguiça me consome kkkk

    A Beautiful Lie

    ResponderExcluir
  16. Sair de casa no inverno é dificil.. rsrsrs Apesar de eu ter preguiça de acordar cedo, levanto, porém o pior mesmo pra mim é a soneca apos o almoço. Eitah dificuldade! rsrsr. Bjux*

    http://fabipenellope.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Fabipenellope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto nem de pensar em sair de casa no inverno que já me dá preguiça. kkk. Bjus!

      Excluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!