28 de setembro de 2014

Desculpe, mas eu acho brega


As vezes quando observo algumas pessoas, penso: "por que Deus permite que alguém use esse tipo de roupa?" Infelizmente nunca vou ter essa resposta, mas fico só olhando e aprendendo a não usar certas coisas que eu acho feio e brega.

Então para o desafio das 52 semanas #38, escolhi 5 itens que eu acho brega.

1- Sutiã colorido com blusa transparente. Eu acho horrível sutiã pink com blusa branca e transparente. As duas peças pode até ser bonita, mas quando são usadas de uma outra forma. Eu gosto quando o sutiã é da mesma cor da blusa.

2- Calça legging com blusa curta. Eu prefiro usar uma blusa mais comprida com a calça legging. Fica mais bonita, já que é uma calça que marca muito o corpo. Infelizmente o que mais vejo são mulheres que usam legging com top cropped, mostrando todas as banhas em excesso. Quando a barriga saliente cai sobre a calça e a blusa cobre só os seios, tenho vontade de rir.  

3- Maquiagem muito forte de manhã. Algumas pessoas pensam que devem usar maquiagem neon, com cores bem extravagantes assim que o sol nasce. Usam sombras extremamente coloridas e com blush muito marcado. Elas devem pensar que é carnaval o ano todo. Só pode ser isso. 

4- Roupa de verão no inverno. A minha cidade é muito quente, mas no inverno faz frio em alguns dias. Fica frio por 2 ou 3 dias, depois esquenta, depois esfria. É por isso que eu odeio o inverno. Mas tem gente que se esquece que roupa de verão é para ser usada quando está quente. Elas saem de casa com shorts curto, top e sandália. Desfilam pelo inverno de 12 graus como se o clima estivesse queimando a pele. É ridículo e quem faz isso só quer chamar atenção.

5- Roupa muito apertada. Qual a necessidade de comprar uma roupa de um número menor? Só para mostrar para a vendedora que está comprando uma calça tamanho 38, quando na verdade seria o número 42? Depois só resta ficar puxando a calça para tentar cobrir a barriga e as banhas que querem se libertar pois estão sufocadas com tanto aperto. 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

44 comentários:

  1. Omg I so agree with number 1 I hate it
    We see 5hings the same with this post very true. Enjpy your day

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Adoreeeei esse post ♥ Realmente make forte pela manhã é quase um pecado mais se faz bem pra pessoa fazer o quê né? rsrsrsrs Beijoooos linda
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se a pessoa gosta, não dá pra fazer nada, né. Bjus!

      Excluir
  3. Ahaha bom domingo valeu o post, concordo com vc bjs
    www.antestardedqouennca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Somos duas kkkkkkk qual a necessidade de passar blush ate ficar igual palhaça e usar roupas mega apertadas? Sera que essas pessoas não tem desconfiometro? Kkkk

    Estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também acho tudo isso brega!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Super concordo, principalmente na parte das roupas apertadas. A pessoa acha que está lindo, quando na real, além de brega está muito vulgar. Isso passa muito longe da sensualidade. Fica bem feio.

    ResponderExcluir
  7. Beautiful post, really interesting! Have a great week!!!

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOOOOOOI, Adriiiii ♥ Tuuuuudo bom, minha flor?? Hahaha, eu penso que nem você! Como Deus permite uma pessoa ser brega dessa maneira? Só Deus mesmo, como eu sempre digo, haha! :o Noooossa, acho o primeiro item o mais ridículo. Acho que quando a pessoa faz isso, é porque quer mostrar que tem peitos(ou, em outras ocasiões, finge ter peitos, uashuhsa!) Oopa, concordo com você! Essa segunda aí também é pra quem quer aparecer e mostrar a bunda. Mas é ridículo, cara, tu fica parecendo uma piriguete '-' Mais necessariamente: uma prostituta .-. Oh, oh, sem deixar de mencionar aquelas pessoas que andam com legging até a altura da cabeça(maneira de se falar!), sabe? Aquelas que erguem a calça até não sei aonde. Tipo, eu racho de rir, KKKKKKKKK! Maquiagem muito forte de manhã... Ér... Adri... Eu faço isso. UAHSUHSA, na verdade, eu não uso essas maquiagens que imitam o Coringa, sabe? Uso maquiagem preta, às vezes dourada, às vezes rosa... Depende do dia ;D Nooooossa, essa quarta é o que mais vejo aqui no meu bairro. Fala sério, cara. As meninas daqui podem estar congelando de frio, mas não vão deixar de usar shorts curtos e chinelos Havaianas. Zoeira, elas não têm dinheiro pra comprar Havaianas, KKKKKKK! Mas enfim, você me entendeu, né?? Vish, eu uso roupa um pouquinho apertada, mas do MEU tamanho! Tipo calças jeans e tudo o mais? Aí tem que ser justinha, né? Maaas, meu! Quem em sã consciência consegue fazer uma calça de número 38 entrar no teu corpo de 42? Jesus Cristo! A pessoa murcha a barriga até sair as tripas!! KKKKKK, que post divertido ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre me diverto com os seus comentários. Tem gente que gosta, né. Acreditam que estão arrasando, mas na verdade, estão feias. Bjus!

      Excluir
  9. Olá, Adriana.
    As pessoas perdem o senso do ridículo. Cansei de ver gente acima do peso usando roupas coladas, leggings que mostram todas as celulites e sutiãs coloridos. Sem contar as unhas com combinações bizarras. Fica muito feio
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que né, se esse povo gosta de coisas ridículas. Bjus!

      Excluir
  10. Nossa também odeio isso, principalmente usar maquiagem muito forte pela
    manhã, no meu colegio é cheio! haaha
    beijos!

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
  11. também concordo com você! odeio essas pessoas que usam leggins com top croped e acham que estão arrasando!

    Venha conhecer meu novo Blog, e ajude seguindo e compartilhando!! Blog ConNectada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que pensa que arrasa mesmo. kkk. Bjus!

      Excluir
  12. Entrei no teu cantinho sem querê e amei tudo aqui, concordo com você também acho feio estas coisas kkk parabéns mesmo !!!!!! Venha me ver tem post novo no blog comente la para eu te ver também, um beijo fique com deus!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Maquiagem muito forte de manhã é a treva! hahahahaha
    Como estudo pela manhã, me deparo logo cedo com algumas meninas 'lacrando' na maquiagem, confesso que fico assustada! KK
    Muito sucesso com o blog, beijos :*
    Meu blog!


    ResponderExcluir
  14. Nossa!! Concordo com tudo que vc disse. Legging com blusa curta e horrivel.
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Não gosto de make forte e roupa mto apertada, mesmo pq deve super incomodar e sou a favor de vestir para se sentir bem e não esmagada neah?! Hahahaah

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb prefiro me sentir bem do que esmagada. Bjus!

      Excluir
  16. Ninguém pensa "ah, hoje esta frio,vou sair de casa pelada pra chamar atenção", as pessoas tem corpos diferentes e reagem diferente ao ambiente. Sem falar naqueles dias que você sai de casa numa boa e só repara no frio quando acabou de fechar a porta e o seu ônibus passa em dois minutos.

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite genti lindaaaa ... hoje tem postagem nova no Blog alto Estilo ... vale a pena conferir Os Tops Blogs de moda do brasil pela Signature9 internacional.

    http://blogaltoestilo.com/2014/09/29/tops-blogs-do-brasil/

    ResponderExcluir
  18. Nice post :)

    http://imaginarymi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Too pretty! :)

    Lu | The Blog of one Balgarka

    ResponderExcluir
  20. Assino embaixo de todas as suas escolhas Adriana, tbém acho tudo isso feio, e soutiã preto com blusa branca tbém pelamor kkkk Bjosss

    ResponderExcluir
  21. Eu acho feio roupa super apertada, fica muitooo estranho, parece aquelas meninas periguetes. rs
    Já roupa de verão no inverno só vale quando realmente tá calor, tipo aqui no RJ a gente quase não tem inverno por isso usei muito cropped, muita coisa leve, estava super calor.. (por falar nisso odeio quando tá tão quente --')
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não tem muito inverno, é até compreensível. Mas quando está muito frio, não dá, né. Bjus!

      Excluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!