16 de julho de 2014

Depois do blog


Já fiz um post para contar como era um pouco dos meus momentos antes do blog. Agora chegou a vez de contar como fiquei depois do blog.

A primeira coisa que mudou foi o meu compromisso em escrever. Todos os dias eu escrevo. Antes eu escrevia, mas não escrevia muito. Se não estou escrevendo no computador, escrevo no meu caderno. Fiz um caderno só para fazer anotações do blog e é engraçado como as pessoas ficam curiosas quando estou escrevendo nele. 

Se antes a maioria dos meus textos iam para o lixo, agora ficam guardados e ainda posso compartilhar com muitas pessoas. Como nunca tirei boas notas com meus textos, então escrevia e não mostrava para ninguém. Neste momento tudo que mais quero é escrever muito e dividir com o mundo.

Depois do blog o relógio começou a andar mais rápido. Se eu ficar 5 minutos ou 5 horas na frente do computador, o efeito é o mesmo. É incrível como o tempo passa rápido e eu não consigo terminar o que gostaria. Quero que o dia tenha 100 horas ou mais por que só 24 horas, não dá para fazer nada.

Mas o melhor que ganhei depois do blog foram as coisas novas que aprendo todos os dias. Posso aprender com cada blog que visito e sem sair de casa. É um aprendizado rápido, sem certificado, mas que deixa uma marca para sempre em minha memória e no meu coração...



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

48 comentários:

  1. I also write in a notebook I have 5 notebooks done my proof their are my words and creation. I agree not enough time I have a hectic schedule through out the day and I always take the free gap like now waiting for my plane head out for business trip to catch up.
    http://tifi11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana, concordo com vc depois do blog já aprendi tantas coisas e infelizmente ainda não consigo me dedicar tanto quanto eu desejo, tbm acho que 24 horas é pouco pra tudo que temos que fazer.
    Espero que um dia eu consiga ter mais tempo para dedicar ao meu blog e para visitar os das amigas.... Bjinhos...

    http://cantinhonailha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo é o nosso inimigo, mas quem sabe um dia isso muda, né. Bjus!

      Excluir
  3. Oi adriana acho depois do blog muita coisa mudou comigo também eu começei a ter horarios , escrever mais , ter uma mente mais a
    berta com ídeias novas , minha rotina também muita coisa mudou ....

    esperro um dia ter mais tempo pro meu Blog ...
    beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Concordo, depois que eu criei o blog eu me perco na frente do computador, preparando post, divulgando, procurando novas idéias... Mas eu adoro isso *-*

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb me perco no computador, mas é uma sensação muito boa. Bjus!

      Excluir
  5. Acho q é mais ou menos assim com todo mundo né... e o bom é q, além de experiência e conhecimentos, ganhamos amigos :)

    E eu adoooro isso ;)

    Bjo lindona !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os amigos são sempre bem-vindos, né. Bjus!

      Excluir
  6. Oi Adriana,
    lindo texto,concordo com a parte que o tempo corre demais hehe
    Eu sempre quis ter um blog quando criei ele percebi o quão dificil era mante-lo todos os dias,mas acho impossível ficar longe hehe

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal, adorei o texto e achei bem bacana, a gente tem o prazer de ler os seus textos!
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Adriana!
    Realmente, se deixar eu fico o dia todo na frente do pc fazendo coisas pro blog, e ainda seria pouco! E escrever também virou uma realidade minha hahahaha.
    É mt legal qnd a gente para pra pensar, e vemos o quanto crescemos e aprendemos com o blog né? Eu amo essa sensação! hahahahaha <3.
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb desejo ficar o dia todo, viu. É uma sensação muito boa. Bjus!

      Excluir
  9. Amiga isso é muito bom por a cada dia somos renovada
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. AH, lindo o último parágrafo, e é verdade, o tempo que dedicamos nunca é suficiente ao blog, era bom que o dia tivesse mais horas mesmo (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. hehehe, seja bem vinda ao mundo das bloqueiras e à correria e responsabilidade de escrever.
    Blog é como um membro da família, né... não podemos deixá-lo de lado sem cuidar, senão ele "morre"... Temos que cuidar com carinho.

    Venha conhecer meu blog tb: blog.israelcompras.com
    minha loja de produtos importados: www.israelcompras.com
    Aguardo você lá:
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, temos que cuidar muito bem dele. Bjus!

      Excluir
  12. It's so nice to hear that you're more determined to write now. It's a great pleasure for me to be part of your journey and read your post, as well as your lovely comments on my blog! :)

    Lu | www.balgarka.co.uk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I need to write a lot. I like visit your blog. Kisses!

      Excluir
  13. legal a ideia do post querida!! gostei!!! :D beijinhosss
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  14. Acho que funciona assim com todos né?
    É sempre um aprendizado, uma renovação.
    São umas horinhas por esse mundo que valem super a pena!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sempre a gente aprende com o blog, são dicas, tutoriais e sobretudo as amizades que fazemos com as blogueiras.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  16. Oi minha lindinha
    com certeza a gente aprende muito com o blog e da para perceber
    em seus textos que você escreve com amor
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de escrever, então sempre é feito com amor. Bjus!

      Excluir
  17. Adoreeeeeiiiii!!! Concordo com vc!!

    beeeeijo beijo texto lindo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2014/07/unhas-da-semana-na-onda-do-azul.html

    ResponderExcluir
  18. gostei muito e concordo! :D eu tb aprendo imenso ao ler outros blogues

    ResponderExcluir
  19. O tempo passa voando, eu entro de dia e quando vejo já é a noite rsrs ter um blog muda muito a gente e com certeza pra melhor ♥


    Beijinhos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  20. Eu também mudei bastante com o blog. Fiquei ainda mais apaixonada pela escrita, fiz amigas que compartilhavam da mesma opinião que eu e admiram meu jeito de escrever, tenho um hobby que me faz muito bem... E além de tudo, aprendi a ser persistente e não abrir mão daquilo que gosto e acredito. Tem sempre gente pra te colocar pra baixo, mas eu me agarro em cada comentário, cada seguidor e cada leitor que ganho! Isso é bem gratificante! Adorei o post!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente acaba se apaixonado pela escrita. Nesse mundo dos blogs tem muitas pessoas como a gente, né. Bjus!

      Excluir
  21. Eu mudei muito com o meu blog, e com todos os outros que visito. A cada clique eu aprendo uma coisa nova, faço uma nova amizade. Enfim, antes do blog, eu nem lembro direito das coisas, agora.. me sinto mega feliz em ser uma blogueira !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  22. Me identifiquei muito! Principalmente sobre o tempo! É o que mais me queixo :(

    ResponderExcluir
  23. Adorei o texto!
    Também acho que o melhor é o aprendizado que levamos...
    E o dia ficou mais curto sim, com certeza!
    BJs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o dia está muito mais curto. Bjus!

      Excluir
  24. Me identifiquei bastante, depois que criei meu blog aprendi MUITAS coisas legais e fiz grandes amizades ♥

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!