24 de junho de 2014

A amizade se quebrou


No começo havia o desejo da descoberta. Tudo parecia novidade e estar ao lado de alguém diferente era bem emocionante. Eram novas histórias e descobertas incríveis. Um novo mundo estava sendo apresentado e junto com ele vinha uma pessoa a ser admirada.

O tempo foi passando e a novidade do inicio foi se perdendo. Ainda assim havia a vontade de continuar com as descobertas. Assim mais uma amizade nascia entre duas pessoas que nunca se viram antes, mas que estavam felizes ao estarem juntas.

Infelizmente não é todo mundo que é compreensível. Algumas pessoas só sabem olhar para os seus problemas e para encontrar a solução, acabam pisando e machucando outras pessoas. As vitimas são as que estão mais próximas e consequentemente são as que mais sofrem.

Quando apareceu a primeira oportunidade, a máscara caiu e a verdadeira face ficou exposta. Quem um dia sorriu e se apresentou como amiga, mostrou o quanto pode ser falsa e maldosa. O triste é saber que tudo que a pessoa fez foi apenas para ser superior e melhor que os outros.

Agora a amizade se quebrou e não consigo encontrar um jeito de mudar a situação. Nunca consegui me expressar falando o que realmente sinto, mas vou gritar com o meu silêncio e com minhas ações. Serei tão fria quanto o polo norte e tão distante quanto a lua. 

Depois que uma amizade se quebra por algo tão mesquinho, nada poderá consertá-la. Só sei que o meu silêncio irá ferir muito mais que o mal jogado sobre mim.  


(Na última semana percebi o quanto uma pessoa pode ser falsa. Agora não consigo mais ser amiga dela e a amizade se quebrou como vidro. Então escrevi o texto de hoje para me libertar do ódio que estava dentro de mim.)



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

42 comentários:

  1. We never have answer to problems but we always need to dust off and continue on. This post very well written and sad that a friendship broke due to lack of communication.
    http://tifi11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade Adriana,por vezes existem pessoas muito traiçoeiras,eu.na minha opinião,acho que não podemos confiar em muita gente,devemos principalmente confiar no nosso amor e nos nossos pais!! De resto,dar confiança a pouca gente!! Desejo uma feliz terça-feira para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que está não vou confiar nem na minha sombra. Bjus!

      Excluir
  3. Concordo com o que o texto retratou, sempre tomamos um "tombo" das pessoas que menos imaginamos. Infelizmente isso já aconteceu diversas vezes comigo, hoje em dia até nem ligo mais, dou a volta por cima e sigo em frente! =D

    http://vaidosaassumiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já aconteceu isso comigo, mas graças a Deus não acontece mais...
    É muito ruim ser decepcionada por alguém que confiávamos tanto.. :(
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Muito bem escrito o post. Infelizmente em algum momento da vida a maioria das pessoas irá passar por isso, eu já passei e digo por experiência própria que o silêncio será o melhor.

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  6. Ja tive amizades assim poxa que gostam de por uns contra os outros é tão feio isso pessoa ficar fazendo intrigas rs amizades assim eu quero bem longe de mim isso sim kk

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já aconteceu comigo, uma pssoa foi muito falsa e mentiu muito, sem falar que ainda me difamou para outras pessoas, hoje em dia vive tentando me add no face. É a treva você confiar em alguém e não ter esse retorno..

    ♥ bjs

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, as vezes uma pessoa que quer nosso mal, se faz de amigo só pra poder conhecer nosso ponto fraco e nos derrubar. É muuuuito difícil eu confiar em alguém por medo de certas "amizades". Adorei o texto, realista e profundo.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma verdade. Só querem se aproveitar e nos derrubar. Bjus!

      Excluir
  9. Infelizmente a gente sempre passar por alguma coisa assim né? Pelo menos uma vez, não se preocupe, nem todo mundo é desse jeito e logo você vai ter amigas que realmente merecem sua amizade.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aconteceu comigo sábado... deteste gente falsa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Really sad to know that you went through something like this. Anyway, everything happens for a reason and if its not happening, it wasnt probably meant to be and you both arent good for each other
    xx
    www.JuneWantsItAll.com

    ResponderExcluir
  12. Faz certo em escrever para liberar os sentimentos! É realmente triste, mas foi melhor você saber que a pessoa era falsa.
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga, disse tudo nesse desabafo, eu passei por isso.
    Muito triste mas infelizmente existe pessoal assim
    É bom se libertar de pessoas que não merecem nosso respeito e amizade.
    Se cuida
    Bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor coisa é se libertar de pessoas desse tipo. Bjus!

      Excluir
  14. Muito bom seu texto, é muito ruim você descobrir que na verdade aquela pessoa que você confiava não tinha os mesmo sentimentos (e intenções) que você :c

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. As vezes as pessoas fazem mal a outras, não para serem superiores, pq ninguém é superior a ninguém mas, elas o fazem para SE SENTIR superiores e se tem q se sentir assim é pq na verdade são pobres coitados.

    É dificil né ? :/

    Espero q vc fique bem.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  16. Esse tipo de coisa já aconteceu comigo. Não sei como as pessoas conseguem ser tão falsas umas com as outras.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Eu aprendi que a melhor amizade é dos nossos pais.. E o pior inimigo é aquele que já foi nosso amigo, que sabe todos nossos pontos fracos!! Belo texto

    Vem me visitar!

    ResponderExcluir
  18. Ai Adriana, deve ser muito triste isso, a gente conhece uma pessoa, coloca todas as fichas na amizade e quando vê descobrimos que ela não é nada no que pensamos, frustrante.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tão difícil se decepcionar por amizade, uma música que definiu momentos assim da minha vida foi Breathe da Taylor Swift com a Colbie Caillat... Força vai passar, e pessoas assim não valem a pena mesmo.
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br
    www.facebook.com/entendademoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é muito bonita. E com certeza vai passar. Bjus!

      Excluir
  20. Hmmm...We have all been there. Some time or the other. But don't lose hope in friendship.

    Jenny’s Bicycle-Indian Fashion Blog!!

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir