12 de abril de 2014

Pudim de caneca

pudim no micro-ondas

Todos os dias descubro novas receitas que podem ser feitas no micro-ondas e assim posso usá-lo não só para esquentar o meu almoço, como para fazer minhas guloseimas. A vantagem de se preparar no micro-ondas é a rapidez e não tenho tenho a perder. Essa semana fiz um pudim e posso garantir que fica delicioso.

Ingredientes:
1 caneca de micro-ondas
1 colher (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de água
8 colheres (sopa) de leite
8 colheres (sopa) de leite condensado
1 ovo

Modo de preparo:
1- Na caneca de micro-ondas, misture o açúcar e a água.

2- Coloque no micro-ondas por 30 segundos. Deve formar uma calda marrom, por isso vá acrescentando mais 30 segundos até que fique na cor marrom.

3- Em outra caneca, coloque o ovo e misture bem.

4- Acrescente o leite, o leite condensado e misture novamente.

5- Coloque essa misture na caneca onde foi feita a calda.

6- Leve ao micro-ondas por 1 minuto.

7- Se perceber que não está duro, deixe por mais 30 segundos, até que fique duro.

8- Espere esfriar e retire da caneca.

Ele fica delicioso e é uma receita única perfeita para quem mora sozinho. 



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

50 comentários:

  1. Great recipe and I need to try is so easy.
    http://tifi11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. look delicious<3
    http://zielonoma.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz, fica uma delícia *--*, só de lembrar me dá água na boca *--*, Retribuindo a visitinha, Beijão.

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Receita em microondas é super legal ne? Hahaha eu tambem sempre conheco coisas novas, mas o que mais faço é o bolo de caneca com coberturinha haha hmmm.. sempre quis testar esse mas sempre falta leite condensado em casa (porque toda vez que tem, acabo usando p fazer brigadeiro HAHA) Vou tentar fazer depois

    Beijiimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que implorar pelo leite condensado. Aqui em casa tb tem esse problema por causa do brigadeiro. kkk. Bjus!

      Excluir
  5. Ai, que delícia, meu Deuuuuuuuuuuus! Acho que é umas das primeiras vezes que aprovo uma receita tua, né, Adri? IUASHIUAH' :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem consigo acreditar que vc gostou. Só vc consegue ter classe na hora de falar que não gostou das minhas comidinhas. Adoro quando vc diz que não gostou e faz suas criticas. Bjus!

      Excluir
  6. Ai que delícia!!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de pudim, mas minha mãe sim. Vou fazer pra ela :)
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi! Aqui é alice… eu to comecando a minha carreira de fotógrafa, e gostaria muito que vc reblogasse a minha foto que tirei para o tumblr e o seguisse (se vc tiver um tumblr claro haha).. se nao, nao tem problema! Mas gostaria muito da ajuda e obrigada pelo tempo <3
    A foto eé essa: http://my-running-thoughts.tumblr.com/post/82337766399/my-running-thoughts
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho tumblr. A sua foto está bonita. Bjus!

      Excluir
  9. Que fácil!
    Beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa conhecia bolo assim, mas pudim, não. Adorei. beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Esse pudim deve ficar ótimo <3
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eheheh deixa-me rir,esta receita é demais,nunca me tinha apercebido que fazer um pudim pode ser assim tão fácil mas eu continuo a querer os meus pudins de morango e baunilha,esses sim são perfeitos!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca comi pudim de morango, viu. Mas com certeza deve ser bom. Bjus!

      Excluir
  13. eu AMO pudim e nunca fiz por ser difícil e demroado. mas gente, que receira ótima, adorei!! vo utentar!!!
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não gosto de fazer a receita do jeito mais demorado. Essa é bem rapidinha. Bjus!

      Excluir
  14. Parece estar delicioso, e por ser feito no microondas é bem mais rápido.

    bjs

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha, vou tentar fazer ele semana que vem.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que legal! Vou tentar fazer qualquer dia desses aí.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já fiz bolo de caneca
    Mas pudim é novidade, amei a dica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que delícia! Eu quero, rs.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Yummy! I love when you share your recipes.
    Happy Sunday.
    Beautetude

    ResponderExcluir
  20. Que delícia e prático!! Amei!! Vou testar!
    Meu filhote que vai amar!!
    Não deixe de conferir a volta do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super prático mesmo. Espero que seu filho goste. Bjus!

      Excluir
  21. Adorei vou perdi pra minha mames fazer haha
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai gostar de fazer porque é super rápido. Bjus!

      Excluir
  22. Looks yummy!

    Ah, I completely agree that buying presents for boys can be so difficult! Thanks for sharing. :)

    Really appreciate it if you could check out my blog.
    Let me know if you've followed me. I follow everyone back, just give me a day!

    Sandy | SMXYC: Lifestyle, Beauty, Fashion.

    ResponderExcluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!