28 de dezembro de 2013

Suco de melancia

bebida com melancia

Se tem algo que gosto no calor é fazer suco natural. E aqui em Bauru está fazendo 36º C todos os dias. É muito quente e um ótimo momento para saborear um bom suco. O de melancia é um dos meus favoritos. Não gosto de colocar açúcar no suco de melancia, mas quem quiser pode adoçar do jeito que mais gostar. 

Ingredientes:
3 xícaras de melancia cortadas em cubo
1 colher (sopa) de suco de limão
cubos de gelo

Modo de preparo:
1- Bata todos os ingredientes no liquidificador.

2- Deixe bater até que fique homogêneo.

É bem simples, fácil, rápido e saudável.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

75 comentários:

  1. Melância é uma das minhas frutas favoritas, como suco é bem refrescante, gosto muito.

    FELIZ ANO NOVO.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suco de melancia é tão refrescante! Uma deliciaa! Aqui no norte do Mato Grosso ta chovendo quase todos os dias o dia inteiro, mas quando faz um dia de sol é um calor insuportável também então o jeito é apelar para esses sucos refrescantes!
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é muito calor e não chove. O jeito é beber muito suco. Bjus!

      Excluir
  3. Nossa Adriana, aqui em Ribeirão Preto está fazendo 40 Graus, tá difícil... Não a hidratação que ajude, suco de melancia é ótimo pra esses dias de alto calor! Super Beijo.

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tb tem dia que faz 40 ºC, é calor demais. Temos que beber muita água e suco. Bjus!

      Excluir
  4. Refreshing thanks for sharing doll.
    http://tifi11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de melancia, mas gostei da receita.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. Amo melancia, sempre faço suco da fruta.
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe é louca(louca!) por melancia! Eu por outro lado, a acho sem gosto, portanto acho que com o suco não será diferente. Pode dizer: "Nossa, que menina chata, não gosta de nada.", IAUHSIUSA' :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que sua mãe gosta. Mas vc será lembrada por aquela que não gosta de nada. kkkk. Bjus!

      Excluir
  8. Suco de melancia é uma deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia! Minha avô sempre faz pra mim! *-*
    Mas não sabia que misturava também o limão, novidade pra mim. hehe, vou contar pra minha vovó :D
    Beijos,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uma deliciaaaa!! Adoroo hahaha

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. Vou ser sincera, não gosto muito de melancia. São daquelas frutas que não acho nada demais embora muitas vezes comer porque mata a sede. Eu acho que aquilo é só água, não tem gosto nenhum. Mas, obrigado pela dica!
    Feliz ano 2014!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita fruta que não tem gosto de nada, mas elas fazem muito bem pra saúde. Bjus!

      Excluir
  11. Ah que delicia, eu amo posts sobre receitas, comidas...
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica!!!! Vou fazer hoje mesmo e adotar durante todo o verão.

    ResponderExcluir
  13. eu adoro melancia!!
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Adoro suco de melancia, é super refrescante.
    Feliz Ano Novo!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Deve ser uma delicia e é bem fácil de fazer.
    Acho que mesmo eu não gostando de suco eu provaria, rs.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Minha mãe adora, mas ela compra o suco de saquinho mesmo rs.. Eu sou ao contrário, detesto! =/

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito desses sucos de saquinho, só tomo quando não tem outra opção. Bjus!

      Excluir
  17. Melancia já é uma delícia... um suco geladinho então deve ficar maravilhoso ♥ Ainda mais nesse calor de ultimamente.
    Vou aproveitar que comprei melancia para fazer haha Sem contar que é todo natural, né?
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito para esse calor e se é natural, melhor ainda. Bjus!

      Excluir
  18. Nunca tinha ouvido falar mas adorei , parece ser ótimo!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Adoro suco de melancia. Ainda mais que suco é o único modo pelo qual posso ingerir a fruta, porque comê-la me faz mal.
    É uma ótima e deliciosa opção.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se comer faz mal o jeito é beber muito suco. Bjus!

      Excluir
  20. Amo melancia, mas nunca experimentei o suco haha
    beijos

    http://caprichanabase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu amo suco de melancia! Nesse calor é a melhor coisa :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  22. Melancia é uma delicia, esse suco deve ta uma maravilha, geladinho entaoo ... yuum!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Suco de melancia é uma delicia, amo! Fiquei até com vontade! ♥

    ResponderExcluir
  24. Feliz año nuevo amiga, solo exitos te deseo.

    ResponderExcluir
  25. Melancia no calor é tuudo de bom..um suco então, nem se fala.
    beijos

    Vanessa Keffer

    ResponderExcluir
  26. Olá!!
    ai que legal,já quero tentar fazer!!
    agora que aboli refrigerante da minha vida,vivo nos sucos :P
    adoro melancia..huhu
    Beijo linda;*

    ResponderExcluir
  27. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga que delicia, 2014 chegando e para você, Que a chuva de benção, da paz, da esperança, da felicidade do Amor e da prosperidade, te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. FELIZ ANO NOVO! Que as bençãos do Senhor transbordem na sua vida em 2014 sucessos amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  28. Tenho de experimentar , eu cá não resisto a melancia . :P

    ResponderExcluir
  29. Que delicia de receita,ainda mais eu que gosto de melancia de todos os jeitos
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2013/12/ondulando-os-cabelos.html

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta de melancia, vai gostar do suco tb. Bjus!

      Excluir
  30. Obrigada pela visita, amanhã volto e vejo novo post.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  31. Não sei porque maus não gosto muito de suco. É claro que se alguém me oferecer eu não recuso, mais não a minha bebida favorita! Mais é realmente muito saudável, é rico em vitaminas! Tudo de bom para quem gosta de suco. Abraços, L. Silva;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suco realmente faz muito bem à saúde. Procure escolher uma fruta que goste e quem sabe muda de opinião em relação aos sucos. Bjus!

      Excluir
  32. á ai um suco que nunca tomei, vou aproveitar o domingo de feira para testar.

    ResponderExcluir
  33. Hmmm muito bom.. adoro *-*

    http://detalhedenosdois.blogspot.com.br/2013/12/playlist.html

    ResponderExcluir
  34. Nossa, a melancia com o limão deve ficar muito bom!

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
  35. Eu amooo melancia! E que coincidência, essa sua toalha de mesa é igual a da minha mamis rsrs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro melancia. Essa toalha é uma das minhas favoritas. Bjus!

      Excluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!