30 de dezembro de 2013

Looks para o ano novo


Aqui no Brasil existe a tradição de usar roupa branca na noite do ano novo. Parece que todo mundo está usando roupa de médico ou enfermeira e vai para a praia pular as 7 ondas em busca da paz e da felicidade. Eu gosto da cor branca, mas gosto das outras cores também. Cada uma tem a sua beleza.

Quem escolhe uma roupa colorida não pensa só na aparência, mas no simbolo e no significado que ela pode trazer de bom para o próximo ano. Já vi lá no facebook que dá para saber as expectativas de uma pessoa só pela cor que ela usa no réiveillon. Se estiver usando amarelo é por que é pobre e quer ficar rica. Ha ha ha. (Adorei essa frase do facebook).

Independente da cor escolhida o importante é sempre estar ao lado de quem amamos e fazer de tudo para que as nossas metas não fiquem só guardadas e esquecidas em um caderno. De nada adianta usar roupa na cor vermelha que é a cor da paixão e do sentimento, se a pessoa não está com vontade de encontrar uma nova paixão, seja ela qual for.

E que 2014 chegue com todas as cores, trazendo só coisas boas.





Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

88 comentários:

  1. Your choices are perfect for the summer weather celebrating NYE.
    http://tifi11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii bom dia.
    Cada look lindo amei as dicas, esse ano acho que vou virar tudo colorido kkkkkkkkkkkkkkk alegria rs

    - Post novo no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnn, tão perfeitinhos! ♥ Acho o branco juntamente às flores uma combinação linda! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. eu não sei oke usar ainda haha

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre fica na maior dúvida, viu. É normal. Bjus!

      Excluir
  5. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo :)

    Concordo com você, independente da cor escolhida, acho que o que vale são os sentimentos bons e estarmos ao lado das pessoas que amamos.
    Feliz 2014!

    Venha me visitar é fique a vontade, beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas são muito mais importantes que a cor, né. Bjus!

      Excluir
  6. Adorei todos os look linda *--* Beijos
    atuaisdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que looks lindos, amei demais


    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  8. Eu até mandei fazer o meu no estilo do 7º mas florido
    ficou lindo *--*
    Bjo Dri e feliz 2014
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks, faz um post sem ser com vestidos se ainda tiveres tempo ainda estou a pensar no que ei-de vestir e queria ideias :(
    http://welcometothegirland.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai dar pra fazer outro sem ser vestido por que os posts já estão programados. Bjus!

      Excluir
  10. O quarto é o meu favorito. Amo os looks da Flávia.
    Curte minha página do facebook? Está do lado direito do meu blog.

    www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as inspirações!
    Mas vou passar de branco "medico".
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Boas escolhas :)
    Não fosse eu fã de vestidos eheh :)
    Womens's Stuff

    ResponderExcluir
  13. eu não me prendo muito à esse negócio de cores, já comemorei a data de preto e tive um dos melhores anos. pra esse ano, tenho várias opções de roupa e ainda não consegui me decidir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As nossas atitudes são bem mais importantes que as cores. Bjus!

      Excluir
  14. Sou apaixonada por peças floridinhas, principalmente saias <3
    Seu blog é um amor, estou seguindo!

    http://assinadoduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. I love the black one.. Its so pretty!
    Following you on bloglovin and gfc! :)

    Ayesha
    Defining Me
    Blogslovin

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana os looks. Ainda não decidi o q usar.
    Feliz Ano Novo! Muitas bençãos e felicidades em 2014
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Também gosto da cor branca, mas prefiro algo mais colorido! Não sei ainda a roupa que eu vou passar, até porque nem estou muito animada para o réveillon. Provavelmente um vestido rs Aliás, amei o vestido preto desse post!
    Beijão - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb estou com duvida, mas estou pensando em algo colorido. Bjus!

      Excluir
  18. Looks lindos lindos, eu vou usar branco e dourado pra esperar o novo ano c:

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
  19. Amei todos, mas o vermelho e o preto me deixaram apaixonada. Que graça *-*
    Super estilosos. Esse ano vou usar branco e vermelho.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei todos!
    cate-land.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  21. Todos perfeitos! Só não usaria o preto mesmo, na virada! Haha.

    Beijos,
    http://www.talitasemh.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra usar o preto em outras ocasiões, né. Bjus!

      Excluir
  22. Those are some stunning picks my dear!!! XOXO, Sissi http://www.beauty4free2u.com

    ResponderExcluir
  23. Me atrapalhei!! O da Flávia é o penultimo hahaha

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  24. lovely take a visit to my blog

    http://fleuryina.blogspot.de

    ResponderExcluir
  25. Que coisa mais linda esse vestidinho preto! <3
    Beijo!!
    http://blogforevermay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei o vestido Preto <3
    Tão fofo ^^ Beijos

    ResponderExcluir
  27. Eu não consigo passar o reveillon vestindo outra cor a não ser branco kk Mas geralmente uso calcinha da cor do que quero para aquele ano, por exemplo, amarelo significa dinheiro, e sim, é a que usaria esse ano, espero que funcione kkk Adorei o post, lindos looks!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  28. Lindo é seu blog flor <3, retribuindo a visita
    senhoritapoderosa.blogpot.com

    ResponderExcluir
  29. Lindas inspirações..Gostei dos Três últimos looks, nada como branco para passagem de ano!
    Querida.. aproveito para lhe desejar boas festa.. Que 2014 seja repleto de grandes conquistas e muita, paz e amor no coração, super beijo!
    Fabi Leuck
    Coisas De mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Não faço ideia do que usar, mas adorei as opções. Aqui no Rio tem que ser algo fresquinho, rs.

    beijos!

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade tb. É muito quente. Bjus!

      Excluir
  31. Amei os looks!
    Muito fofos!!!
    Beijocas e uma ótima virada de ano!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  32. Happy new year and rock 2014!
    KIsses SE
    www.supongoestilo.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  33. Amei aas dicas e os looks eu achei engraçado que vc comparou com os médicos hahaha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse meu senso de humor. kkkk. Mas é uma boa comparação. Bjus!

      Excluir
  34. Olá!!! Deus seja contigo, boa noite, AMIGA que em 2014 afinal vem aí Um NOVO ANO cheio de oportunidades. Que ele seja afortunado que prevaleça o perdão que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego e que a felicidade seja tão comum quando dormir e acordar.
    e que a cada amanhecer você seja grato por estar vivo, e por poder recomeçar
    assim, sinta a paz, amor, irradiar a sua vida e tenha a certeza de que neste NOVO ANO, tudo de bom, será ainda melhor! Amiga esse ano vai ser o melhor ano da sua vida. São OS SINCEROS VOTOS DO BLOG BATOM VERMELHO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  35. Eu ainda tenho essa tradição de passar em branco, mas as dicas de looks coloridos
    estão lindas, amei esse vestido vermelho.
    Feliz Ano Novo, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O branco é mesmo uma grande tradição. Bjus!

      Excluir
  36. Todos os looks lindos!
    Beijos.

    http://blogbiancateixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. 4OKOPK6P5OK7PO6K7POK Concordo com você sobre o branco, ê tradição mais besta... O povo passar de colorido seria muito mais lindo! <3 Amei o post. Beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  38. Adorei cada detalhe,obrigada de coração pelo teu carinho , não tem preço vc é um anjo, bjks e feliz 2014 . vc mora no meu coração Bjks Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Concordo com você, o revéillon precisa de mais cor! Todo mundo de branco parece tudo pai de santo KKKK!
    http://pinkepaete.blogspot.com
    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que nem pensei no pai de santo. kkkk. Bjus!

      Excluir
  40. Ola nossa esses look são exatamente lindos,sinceramente não havia ainda escolhido minha roupa para o Ano novo mais agora já tenho sei muito legal beijus!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. São lindos demais, se tivesse todos no guarda-roupa nunca mais comprava vestido!
    Feliz 2014, que tudo de bom lhe aconteça!
    O ano que passou foi bom mas este será melhor :D
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!