22 de dezembro de 2013

Faça a sua moda


Todos os dias visito muitos blogs e cada visita pode trazer uma surpresa. Foi o que encontrei ao visitar uma blogueira que fez o look do dia. Ela dizia que aquele look não combinava muito com o estilo dela, mas queria agradar mais as pessoas.

Como assim? Agradar as pessoas? E como fica a satisfação pessoal? A alegria de ser notada nas ruas só por estar usando algo diferente? Não é preciso sair de casa como se estivesse indo para o carnaval, mas um acessório já pode chamar a atenção e fazer um look se destacar.

Infelizmente muitas pessoas tem esse tipo de comportamento. Elas gostam de tudo que está nas vitrines se esquecem que as lojas só querem nos conquistar e vender os produtos. As vitrines são bonitas para atrair os olhares inocentes de pessoas sem estilo e que seguem a moda acreditando que isso é certo.

Eu não estou pedindo para que parem de fazer compras, só que pensem o que irão levar para casa. Escolha algo que possa te representar. Ninguém precisa ignorar as tendências. Só é preciso adaptá-las ao seu modo de se vestir.

Quem tem estilo sabe bem o que gosta e o que realmente satisfaz. Quem não fica feliz quando ganha uma roupa de presente e ela é exatamente o que gosta? Isso acontece quando a pessoa te conhece e vê no seu jeito de vestir o que realmente gosta.

Encontrar o seu estilo é realizar um autoconhecimento e ter a certeza do que realmente te deixa feliz quando está usando uma roupa.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

41 comentários:

  1. Nossa passada com a guria que escreveu isso! Mas é isso mesmo concordo em gênero número e grau! Com essa coisa de look do dia na moda, as meninas querem muito usar o que todas usam e pronto fim! Aacabam perdendo a personalidade por um publieditorial.
    Beijo grande!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo por um publieditorial e ficam sem personalidade. Bjus!

      Excluir
  2. So true be you own unique runway.
    http://tifi11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu só visto o que eu acho que me cai bem e eu me sinta confortável.

    beijos
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você! Eu sou o tipo de pessoa que não adquiro todas as tendências, só as que eu gosto e as que tem a ver comigo.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, muita gente usa roupas que não a deixam confortáveis só para agradar os outros ou até mesmo para ficar dentro da "moda".
    Eu nunca faço isso e não uso coisas que não tem haver comigo.
    Beijinhos, Dona Sam

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente odeio tendências, não sigo e concordo com você.

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc. As pessoas vão muito na onda do que é na moda e esquecem de ver se a moda tem haver com elas. Por exemplo sandália gladiadora, pode ser in, mas eu detesto e não uso de jeito nenhum.
    Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014! Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super concordo.
    Não visto nada para parecer mais bonita, visto o que me agrada. E se eu agradar e chegar em casa e não gostar mais, eu não uso. Por exemplo não usaria uma calça boca de sino por nada e mesmo assim tá na moda. Fazer o que né? Moda estranha '-'

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei do post, eu não sigo à risca tendências de moda, e adoro ter meu estilo próprio.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Amei o post , só visto oque gosto , pode ser do tempo do ronca , ficou bem em mim , eu gostei ? pronto irei comprar eu sou assim rsrsrs beijos
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah, não vejo problema em postar, de vez enquanto, looks que não combinam muito com seu estilo, acho que não devemos vestir algo que achamos ridículo e que não nos sentimos bem usando, isso nunca, e acho que devemos nos vestir como queremos, e não como os outros querem, mas nós que somos blogueiras, acho sim que de vez enquanto devemos postar looks mais democráticos; Vou dar um exemplo, eu não uso calça/short, até uso mas é raro, uso mais saias e vestidos, e hoje postei achados da C&A, por mais que eu não ame short, em um dos looks estou usando um short, não me sinto ridícula com ele e não achei feio, eu até usaria de boa, mas não me conquistou tanto quantas a saia e o vestido, mesmo assim, na hora de escolher as roupitchas, pensei nas leitoras que gostam de short e resolvi fazer pelo menos um look para agrada-las, mas lógico, peguei um que eu não me sentisse ridícula dentro dele - dai a escolha foi minha, para me agradar. Acho que devemos saber balancear as coisas, nunca deixar nosso estilo de lado, mas também não esquecer das outras pessoas que gostariam de ver looks que elas pudessem se inspirar. Mas fora isso, concordo com tudo, adorei o texto!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que só por que sou blogueira devo usar algo só para agradar por que isso é impossível. Não dá para agradar à todos. Eu sou do tipo que só vou usar se gostar mesmo. Se não conquistou meu coração, não vai morar na minha casa. Acredito que é importante criar um estilo e assim as pessoas vão até te associar com alguma peça. Gostei do seu comentário. Bjus!

      Excluir
    2. Concordo,também não vejo problema em postar looks que não me agradam,e que podem agradar aos outros,eu principalmente faço isso,mas usar uma peça que não me agrada,e comprar só por que os outros gostaram?!Isso nunca!Visitem meu blog?
      www.blogandoeternamente.blogspot.com.br

      Excluir
  12. Concordo com o texto, mas eu gosto de tentar coisas novas sabe? Por mais que não combine comigo eu tento experimentar e tem vezes que eu me surpreendo acredita?
    Tem coisas que eu falei que nunca ia comprar,mas acabei levando e não me arrependo nadinha..

    http://pamlepletier.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto de experimentar, mas deve estar dentro do meu estilo e ainda penso se tenho algo em casa que combina e fico pensando em vários looks. Bjus!

      Excluir
  13. Uso o que me agrada e me deixa confortável ! Comigo o conforto vem na frente de tudo !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  14. Adorei o seu post e super concordo, antes de tudo a gente tem que se vestir com o que gostamos, antes de pensar em tendencias, infelizmente tem muitas garotas que fazem isso, que se vestem no que agradam mas as pessoas, mas esquecem de agradar a si próprio né.
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Super concordo com você. Acho algumas blogueiras com uns look's bem forçados, e é claro que isso transparece no olhar delas né, a gente percebe que não é o estilo delas, que não tem nada haver com elas. Então acho que ser você mesma na hora de comprar uma roupa é importante por causa disso, parar de mostrar uma imagem forçada...

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Não consigo ver na maioria das blogueiras um estilo definido por que estão só vestindo tendências. Bjus!

      Excluir
  16. Como assim querer agradar mais as pessoas?!
    Nessas partes já sou bem curta e grossa, quem gosta de mim gosta pelo que sou e não pelo o que tenho...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    ai é uma pena saber que ainda existem pessoas assim!! :S
    que tolice né! :S
    adorei seu post!!
    Beeijos linda;*

    ResponderExcluir
  18. Que nada a ver essa blogueira ! Concordo com você cada um deve vestir o que realmente gosta, se sentir bem e confortavel e linda ao mesmo tempo rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Concordo com você,mas acho que não tem nada de mais,blogar sobre um estilo diferente.Pra variar também né? Visita meu blog?
    www.blogandoeternamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Aqui você é muito bem-vindo.
Comente, opine, se expresse e volte sempre!

Subir