20 de maio de 2013

Tag: perguntas fashion

Eu vi essa tag no blog paraíso feminino e resolvi responder também porque gostei das perguntas. Mas vou responder de um jeito diferente e ao invés de responder com palavras vou fazer isso com fotos.


1- Uma peça de roupa indispensável:



2- Qual a pior gafe de moda?



3- A cor que mais veste:
     


4- A cor que menos veste:



5- Um acessório que te torne estilosa:
     


6- Você combina maquiagem com a roupa?

   

7- Segue a moda a risca?



8- Roupa favorita do momento?
   


9- Qual a moda que não gosta e não aderiu?



10- Uma moda que não gostava e depois seguiu?



11- Qual seu ícone de moda?



12-  Moda ou estilo preferido:  

     
           
Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

85 comentários:

  1. Bom dia Adriana
    Adoreiii esse teste muito criativo você que bolou a idéia ?? recomenda alguns blogs para fazer adoraria participar *-* também acho indispensável uma camiseta branca e adorei o seu estilo preferido muito lindo

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu inventei esse jeito pra responder. Queria responder de um jeito diferente. Bjus!

      Excluir
  2. Olá flor??
    Adorei a tag!!
    Bem diferente e divertida!!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boom Diia Adriana *-*
    Adorei a postagem, você respondeu de uma forma muito criativa!
    Beijos
    Isabelle R'

    http://barbiesbff.blogspot.com.br/2013/05/fotinhas-cha-de-bebe-da-minha-amiga.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG respondida com fotos, bem original e diferente das demais, muito legal.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  5. Bem interessantes as perguntas! Gostei!

    chocolatenacereja.blogspo.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei,flor!!!Qualquer hora vou responder lá no meu cantinho.

    Bjos!!!

    P.S: Se puder dá uma curtidinha lá na fanpage do meu blog.Vou adorar te ver por lá.

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gostei dessa Tag, você respondeu de um modo diferente, em vez de escrever você colocou imagens, achei muito criativo da sua parte. Adorei o post! Obrigada por comentar no blog, volte sempre que será bem vinda. Beijos e boa Segunda-Feira!
    Diario-feminino-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei da tag respondida com imagens eheh.
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Gostei,Achei super Interessante ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ficou um tag bem interresante (:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a forma que você respondeu!
    Super criativo, parabéns!!!

    Beijos e boa semana!!

    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    ResponderExcluir
  12. Minha roupa preferida no momento também é o militar, u_u' Adorei a tag e o jeito que respondeu, achei bem bacana, e.e

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella e 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  13. Ai que legal, vou responder essa tag também, adorei!
    Boa tarde! Beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O que é isso no 9 O.o
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que legal essa tag!

    Adorei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que legal suas respostas em foto adorei,já respondi essa tag também.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. ahah concordo com a 'pior gafe' :P beijos

    ResponderExcluir
  18. Amei a Tag, super divertida e bem humorada, esse look final está belo! Bjooooss

    ResponderExcluir
  19. Meu icone tbm é a Taylor! adorei a tag beijocas!

    ResponderExcluir
  20. Amei a forma que você respondeu a tag haha. Me identifiquei com algumas respostas, também não aderi ao Creeper (nem pretendo) e tenho a Taylor com ícone.
    Beijos!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  21. Que legal,adorei a tag e a forma que respondei.Sempre criativa em*-*
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  22. Que legal essa tag!
    Muito criativo o jeito com que respondeu as perguntas.. e ah, também não gosto daqueles sapatinhos horríveis do número 9, haha!
    Mil beijinhos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que bacana essa tag! :D
    A maioria das coisas que você faz eu também não faço!
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  24. Adorei o jeito que vc respondeu. Deixou tudo mais interessante :)
    Amanhã vou falar mais dos cartões do meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Amanhã vou ver os cartões. Bjus!

      Excluir
  25. Ai, também acho que um maxi colar deixa mais estilosa! Esses sapatos também não aderi não!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Depois do bolo de chocolate não vi mais nada rs.
    Adorei seu blog e sempre gosto de vir aqui.
    bjs

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Achei o máximo o jeito que você respondeu às perguntas! Super criativo, adorei <33 (será que posso fazer essa tag? haha)

    oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. amei a tag e a maneira que voce respondeu fico D+

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Adriana!

    Nossa, que tag legal! Não conhecia ainda! Adorei seu jeito de responder! Tô até agora olhando de lado pro gatinho com o "no"! shuahsaushau #soulouca

    Obrigada por visitar o @lerdormircomer e comentar!

    Beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada por esse gatinho. Bjus!

      Excluir
  30. Adorei a tag e as respostas por fotos *-*

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  31. Adorei a tag, bem divertida com fotos ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei a tag, bem legal!
    Vou ver se respondo depois rsrss

    bjsss


    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. aderir esse sapatinho é mesmo triste Dri rss... Interessante esta tag, gostei ^^

    beijokas

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  34. Oi Dri, me identifiquei com algumas coisas que vc respondeu!
    =)
    Essa TAG é bem legal!

    Beijocas!!
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei! Acho que ainda não tinha visto post assim, ficou super legal :)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  36. Adorei como voce respondeu e escolheu as fotos. Parabens pela criatividade. :)

    Beijos!
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, somos a empresa AB Consultores e queremos convidá-la a conhecer o nosso blog e a nossa querida Bag Glam. Blog Bag Glam

    Aguardamos sua visita!

    ResponderExcluir
  38. Me diverti com essa TAG, mais fácil do que escrever é mostrar através de imagens. Essa moda que vc n curtiu do modelo de sapato que vc mostrou que eu nem sei falar qual é é ridículo, jamais eu usaria.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MakeBeautyStore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc está falando do creeper. Ele é estranho mesmo. Bjus!

      Excluir
  39. Amei a ultima imagem, que gracinha! haha

    http://garotasdegalway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei a tag querida.
    beijinhoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!