26 de março de 2013

Você é muito cruel


Como eu gostaria que você fosse meu amigo, alguém que eu pudesse contar em todos os momentos. Eu sei que está sempre ao meu lado, mas nem sempre colabora comigo, parece que não quer me ajudar. Sinto que as vezes é o meu pior inimigo, não gosta de mim.

Preciso tanto que um dia você tire uma folga. Vá descansar ou simplesmente faça companhia para quem deseja a sua presença. E não se esqueça de permanecer lá por muitas horas e dias. Quero esquecer que você existe.

Quando estiver longe de mim, faça para as outras pessoas, tudo o que faz por mim. Dê muita alegria à elas, tornando o dia delas muito mais feliz. E não se preocupe comigo, pois estarei bem e feliz sem sua companhia.

Sem sua presença poderei fazer tudo o que não consigo quando está ao meu lado. Poderei fazer minha caminhada tranquila, assistir aos meus filmes, ler todos os livros que desejo, visitar todas as minhas amigas virtuais, trabalhar sossegada e fazer tantas outras coisas que não consigo escrever num simples texto.

Então da próxima vez que eu tiver muitas coisas para fazer, pare o relógio, não tenha tanta pressa e me deixe sozinha. Esse é o pedido que faço à você, tempo cruel que insiste em passar muito rápido.


(O texto de hoje surgiu depois que fiquei muito tempo tentando mudar o layout do blog, nada deu certo e só perdi tempo. E muito tempo...)



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...

101 comentários:

  1. Que texto lindo, parabéns vc sabe muito bem usar as palavras!!!

    Bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sabias palavras Adriana, temos que aproveitar nosso tempo com quem quer aproveita - ló conosco! Beijos <3

    http://alinebencke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu jeito de escrever, ótimo textinho. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei o texto bem profundo! Amei!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá querida adorei conhecer seu blog!!
    Ele é muito fofo!!
    Se quiser visite o meu!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com
    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Adriana
    Verdade o tempo passa rápido demais quando se esta em momentos alegres,muito bacana a forma como suas inspirações surgem

    bjos

    http://framboesabarzil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. As coisas acontecem e eu já penso em escrever sobre o fato. Bjus!

      Excluir
  7. “Sorria,estou desejando à você um excelente dia. Muita paz, muita alegria um dia Super Feliz.”
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/sombra-vermelhapode.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e um excelente dia pra vc tb. Bjus!

      Excluir
  8. Muito legal o texto, o tempo passa muito rápido e as vezes a gente nem percebe....
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiiiii..]
    Sei como eh,
    Eh horrível quando a gente tenta fazer uma coisa e não consegui.

    http://mundinho-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei, as tuas palavras não deviam parar no Blog.
    Beijinhos, Gémeas :)

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o texto flor! Belas palavras! Ahh esse tempo passa rápido demais...
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  12. Que texto demais *o*
    Concordo plenamente flor ^^

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu texto, o blog tira muito tempo da gente não acha? Eu também já me extressei muito com layout do blog e sempre dando errado, mas hoje em dia eu não sou de viver do blog pois tenho minha vida fora disso.

    Blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog faz a gente não ver o tempo passar. E o layout me deixa louca, mas eu gosto de mexer nele. Bjus!

      Excluir
  14. Hahaha adora quando voce faz textos aasim, igual aquele sorvete haha!!!
    Muito bom o texto, eu sofro muito com o tempo, ele tambem e cruel demais comigo!!!! Hahaha
    Beijos

    Amanda
    docesdias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gosta. Acho que o do sorvete vai ficar pra história. kkk. Bjus!

      Excluir
  15. Não preciso que ele tire uma folga, quero que ele tire umas férias bem longas, HUAUHSA' Mas daí sinto falta dele ;3 Adorei o texto, floooor, muito lindo!!

    -Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  16. Escreve muito bem :D

    __**_**
    _**___**
    _**___**_________****
    _**___**_______**___**
    _**__**_______*___**
    __**__*______*__**
    ___**__*____*__**
    ____**_**__**_**
    ____**___**__**
    ___*___________*
    __*_____________*
    _*____0_____0____*
    _*___/___@___\___*
    _*___\__/*\__/___*
    ___*_____W_____*
    _____**_____**
    _______*****

    Lá vem a páscoa...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Eu to bem assim mesmo. Sem tempo! Mas paciência, tudo vai dar certo.

    http://costeriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. É tão interessante de onde você tira inspiração pra fazer os textos! E eles ficam maravilhosos haha
    adorei

    bjbj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que me acontece cada coisa, que é melhor escrever pra desabafar. Bjus!

      Excluir
  19. fiquei impressionada com o seu texto! Muito bom

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  20. Oiii Adriana, pelo menos a perda de tempo rendeu um post legal e que muitas de nós se identifica, ultimamente tenho tentado dar conta de muitas coisas e o tempo não tem ajudado, anda curto demais, e perde-lo é quase um crime rsrsr Bjoooosss espero que consiga resolver sobre o layout sem perder mais esse diamante! Bjoooooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bem tão valioso não pode ser desperdiçado, né. Vou tentando resolver o que fazer com o layout, se o tempo me permitir. Bjus!

      Excluir
  21. lindo o texto valeu a pena a perda de tempo!
    xoxo'
    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos consegui escrever alguma coisa. Bjus!

      Excluir
  22. Amei o post
    Lindas palavras,
    Vou te esperar lá. www.tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br ---> Minhas inspirações.
    Bj grande e abraço apertado.

    ResponderExcluir
  23. Humm poeta!
    Boas as palavras citada e lindo o blog
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Amiga tu escreve muiuto bem.
    Deveria escrever um livro.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda não estou preparada pra escrever um livro :)

      Excluir
  25. Ninguém merece quando isso acontece, né?
    Amei o texto, :3

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi tudo bem? Por incrível que pareça, ainda estou respondendo os comentários pelo meu aniversário!
    Quero agradecer por ter visitado meu blog, e por ter me desejado parabéns! MUITO OBRIGADA!
    Depois eu volto e comento sobre o post, porque são muitos comentários para agradecer!

    Mais uma vez, desculpa e obrigada tá?

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi flor,vim retribuir a visita ao seu cantinho,ai que matérias otimas que tem no seu blog,gostei muito você esta de parabéns viu,seguindo ele para acompanhar as novidades *---*

    se poder seguir de volta o meu cantinhos. Beijos :*

    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ahhh gostei do textoo no começo agente pensa em uma coisa ai depois agente vê que é outraa aameiiii
    adotadospelopai.com.br > Gravei um vídeo novo de 2 minutos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de fazer texto com final surpresa. kkkk. Bjus!

      Excluir
  29. Gostei muito do texto!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  30. o tempo é cruel mesmo!

    patricinhasrosaeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu fico vidrada a ler os seus texto, como eu adoro *.*
    beijo linda
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
  32. Adoreei o texto, muito bem escrito, parabéns!

    Dá uma olhada também no meu post sobre a indústria da moda, nós blogueiras TEMOS que nos posicionar sobre isso!

    http://cordequerer.wordpress.com/2013/03/25/papo-serio-a-industria-da-moda/

    BEijos

    ResponderExcluir
  33. Que cantinho mais meigo, muito fofo seu blog, sempre que eu puder irei acompanha-lo
    www.blogdamaiara.com.br

    ResponderExcluir
  34. Nossa que lindo, você escreve muito bem, deveria escrever um livro kkkk
    mais tudo passa viu ?
    Quer um layout exclusivo pro seu blog feito ao seu estilo? então participa do sorteio que ta rolando lá no blog, quem sabe você ganha né ?
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-sorteio-do-bora-maquiar-colega.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso de mais um tempo pra escrever um livro, viu. Bjus!

      Excluir
  35. adoreei!! muito bom!! eu fiquei pensando.. nossa, mas do que será?? e quando vi que era do relógio, pensei: nossaaaa!!! muito bom!! :)
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre acho que está fácil de saber sobre o que estou falando, mas é difícil quem descubra. Bjus!

      Excluir
  36. Perfeição definida em um texto! :)
    Adorei o texto flor!

    Flor achei seu blog um máximo! Super diferente e criativo! Parabéns!

    Estarei sempre por aqui viu! :)

    Te convido a conhecer o meu, e se gostar, segue lá ok?

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  37. Achei lindo o texto, gostei bastante!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  38. SeguindooO! Amando seu blog... Muito lindo

    Vc conhece a empresa Mary Kay???
    Sou consultora Independente Mary Kay... TRago uma super Oportunidade para você e suas Leitoras...

    http://meirecristinaaa.blogspot.com.br/2013/03/oportunidade-mary-kay.html

    #Beijos

    ResponderExcluir
  39. Adoro teus textos, a gente sempre começa pensando que é uma coisa mas no final é diferente ueheuh. Duda.

    coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Perder tempo, não só nisso, mas como em tudo, é sempre horrível. Ainda mais quando não se tira proveiro algum disso. :/
    Lindo blog, ótimo texto, já seguindo! Beijos!

    http://bloodinmynails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Me sinto muito velha falando isso, mas o tempo voa, gente. Já é Páscoa e eu lembro do Natal como se fosse ontem hahaha
    amei o texto. será que 'gastamos' nosso tempo d maneira adequada?

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb ainda me lembro do natal e agora já tenho que pensar na páscoa. É muito rápido mesmo. Bjus!

      Excluir
  42. Dricaaa, aconteceu comigo a mesma coisa. Menina, eu acordei no sábado, umas 6h35 para fazer um orçamento e tudo mais.. quando olhei no relógio, já eram 7h50, depois olhei umas duas paginas na internet e ja eram 9hs. Fiquei assim: "como assim???"
    Só sei que perdi meu final de semana inteiro e não resolvi nada por causa desse tempo que não cansa de passa rápido U_U
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo sempre acontece isso. Quando vejo já é hora do jantar. Bjus!

      Excluir
  43. D E M A I S
    Ótimo Post! Continue assim!
    Participe doo Sorteio de 1 Ano de MFF.
    By: Nath
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Que super texto amiga... realmente as vezes o tempo passa tão depressa que quado olhamos a nossa volta quase sempre não cumprimos todas as nossas tarefas...Gostei do texto.Tem talento ^^

    beijo beijo

    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
  45. Concordo do inicio ao fim!!! e o layout está lindo, vai ver, nao era pra trocar...

    Beijocas,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pequenas mudanças, não vou mudar muito. Bjus!

      Excluir
  46. Concordo plenamente , Bom linda Obrigada por retribuir a visita vie que vc naum estava seguindo ae vir akie, e percebi que eu tbm naum estava , quer dizer, eu acho que naum deu certo de primeira mais agora sim! Hahaha! sucesso (:
    Lhe espero la de novo! Bjos
    http://maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Adorei o texto Adriana!! É como muitas vezes me sinto..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que muitas pessoas se sentem assim. bjus!

      Excluir
  48. que ótimo o texto é de sua autoria mesmo?
    totalmente reflexivo e pessoal!
    posso dizer que foram sábias palavras, pois me identifico com o que está escrito em diversas situações já presenciadas!

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
  49. Bom día Adriana
    parece que leo meus pensamentos
    a dois semana estuo asim com meu template! Rssss
    adorei o texto! lindo demás... falo tudo...
    bom feriado para ti minha querida!
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu achava que só eu ficava assim com o meu layout. kkk. Bjus!

      Excluir
  50. Amei o texto, muito bom!

    Beijos

    http://quesejapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!