9 de outubro de 2012

Por mais...


Por mais triste que esteja a sua vida... ame-a.
Por mais longe que estejam seus objetivos... busque-os.
Por mais simples que sejam seus erros... justifique-os.
Por mais injustos que sejam seus inimigos... perdoe-os.
Por mais longe que esteja o seu amor... procure-o.
Por mais ansioso que esteja... acalme-se.
Por mais infeliz que esteja... sorria.
Por mais só que possa estar... não desanime.
Por mais cansado que esteja... caminhe.
Por mais difícil que pareça... persista.
Por mais que não queira falar... fale.
Por mais que digam para desistir... persista.
Por mais impossível que possa parecer... não desista.
Por mais humilhações que receba... orgulhe-se de si.
Por mais que não queira terminar, mas se for preciso... termine.
Por mais distante que possa estar... perto estará do coração.



Por hoje é só pessoal...
Beijinhos e até mais...


28 comentários:

  1. seu blog tá mt fofo, adorei *-*
    vo te seguir tb
    e obrigada pelo comentário no Martina nas Viagens
    volte sempre
    bjs
    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amei conhecer o seu blog e ficar conhecendo novidades de outros lugares. Bjus!!!

      Excluir
  2. Olá flor!!!!!
    Obrigada pela visita no meu blog. Já estou seguindo seu blog tb.
    Não esqueça de participar do sorteio q tá rolando no meu blog.
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite, e vou participar sim, quem sabe eu ganho, né!!! Bjus!!!

      Excluir
  3. Que texto Lindo !!!

    ADOREI =)

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu fico inspirada. Obrigada pela visita. Bjus!!!

      Excluir
  4. Oi flor...amo seu blog sabia...tem uma #TAG la no meu blog pra vc..vai lá dá uma olhadinha, espero que goste...=]
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou te visitar, Tainara. Bjus!!!

      Excluir
  5. Que lindo *-*
    Aorei, parabéns pelo texto.
    Beijão

    http://rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a mensagem muitas vezes a gente se esquece disso tudo pelos problemas do dia a dia e o importante é lutar pra sermos felizes

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a felicidade está bem pertinho de nós. Bjus!!!

      Excluir
  7. *-* Que lindoooo *-*
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ameii seu blog! seguindo!!!
    segue?
    http://manual girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!!
    Preciso por em pratica tudo isso...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ounnn que post fofo!

    Flor, tem selinho pra vc aki ó http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2012/10/selinho-do-as.html

    ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto, me inspirou hoje rs.
    Amei seu bog, já tô te seguindo. Se você puder fazer uma visitinha, vou ficar mt feliz rs. Beijão <3
    http://babadolouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hallo :) ,beautiful Blog!
    follow new ,mind follow back? :)

    Lovely Greetings from Austria ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for your visit, LoveT. I'll be visiting you soon. kisses!!!

      Excluir
  13. Oi Diva prontinho tô te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Adriana sou blogueira da pagina home do blog minhadiva, tudo bem? eu estou te seguindo e também tenho um blog esse é endereço http://likaproducoes.blogspot.com.br/ adorei esse estilo fofo demais beijo <3

    ResponderExcluir

Olá!! Muito obrigada pela sua visita...
Fique a vontade para fazer seus comentários e dar sugestões. Mas por favor, não utilize palavrões, ou qualquer tipo de preconceito e discriminação. Lembre-se trate as pessoas como você gostaria de ser tratado, com educação e respeito.
Deixe o link do seu blog ou outra forma de contato e assim que der, estarei lhe retribuindo, com minha visita.

Beijos e volte sempre !!!